Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reni

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Reni postou

  1. Reni

    Voltando para o Snow Leopard

    Estou na mesma situação!! Adorei o Lion, na teoria. Na prática foi uma coisa horrenda! Tenho um MacBook Pro Late 2009. Pode até estar um pouco "ultrapassado", mas atende todas as minhas necessidades! É um Core2Duo 2.26 Ghz e 4 GB de RAM. O Snow Leopard rodava lindamente, era rápidíssimo! Com o Leon, quando inicio o computador, tenho que esperar uns 10 minutos pra poder mexer, se não fica com aquela rodinha INFERNAL do arco-íris. Resumindo.... quero voltar pro Snow. E também tenho um backup pelo time machine. Vc conseguiu usar esse backup?! Espero que alguma alma santa nos ajude!!
  2. Pensei que esse plano da TIM de 50 centavos por dia fosse pré-pago! Mas pega o sinal 3G?!
  3. Olá para todos! Estou com uma dúvida em relação à compra do iTunes Gift Card. Hoje, sem o que fazer, vi que tinha como comprar Gift Card para dar de presente para alguem. Isso na iTunes Store Americana, que tenho uma conta sem número de cartão. Queria saber se dá para comprar o gift card para mim mesmo, recebendo por outro email. Lá ta cadastrado um endereço qualquer dos EUA, mas nao chega nada para esse endereço, não, né? Espero que consigam me ajudar, se quiserem tem uma foto ai disso. * Espero, também, que tenho criado o post no local certo *
  4. No iTunes vc precisa selecionar as musicas que quer. Ao lado de cada musica tem um quadradinho marcado, é só (des)marcar. E nas opçoes do iPod vc marca para transferir musicas selecionadas. Ou entao cria uma lista com as musicas q vc quer e so transfere para o iPod essa lista. Espero ter ajudado!
  5. Olá para todos! Estou querendo começar um curso de design e web design com utilização de Mac OS. Vocês conhecem/recomendam algum por aqui no Rio?! Desde já agradeço!
  6. Nao concordo, porque, como a Vivo ja tem esse micro-sim, as outras operadoras vao ter q correr atras do prejuizo! Quando se fala num celular "qualquer" (Nokia) é uma coisa, agora, iPhone (4) é outra!
  7. Problema resolvido! Era para colocar o DVD do Mac OS X e reparar por la o HD. Dps disso consegui particionar tranquilamente!
  8. Olá! Estou com um problema, estou querendo instalar o Windows 7 via BootCamp, mas não consigo particionar o HD. Diz que precisa iniciar o sistema com um DVD de instalação do Mac OS. Se fizer isso, creio eu, que seja para reinstalar o Mac OS X, certo? Só que eu não quero isso!! Vai dar muito trabalho..... Detalhe: já havia instalado um Windows XP anteriormente via BootCamp e não deu esse problema. Espero que vocês possam me ajudar!
  9. Valeu pela dica! Dps que li seu topico fui pesquisar, e tb encontrei um app pago, chamado Remote Buddy. Mas uma dica, quem sabe?
  10. Olá! Troquei o meu HD que veio no MBP 13" de 160 Gb por um de 500 Gb. Comprei da Toshiba, pois, além de ser mais barato, foi o que veio com ele. E, acho eu, que a Apple nao coloca coisa ruim em seus produtos Espero ter ajudado!
  11. Voce esta procurando por DDR 2? Pq ha pouco tempo comprei aqui no MacMagazine de 4 Gb para substituir as minhas de 2 Gb do meu MBP. A memoria é DDR 3, 1067 MHz de 2 Gb, Samsung e original q veio no MBP. Qualquer coisa avisa! Abraços!
  12. Entao... tava com a mesma duvida (ou quase) no final do ano passado, em dezembro! Como, aqui no Brasil, ainda nao tinham sido liberados para compra os novos iMac's, pensei duas vezes em esperar ou comprar um MacBook Pro de 13". Pensei e achei melhor o MBP. Nao trabalho com Photoshop ou webdesign, mas tenho interesse em mexer às vezes no Aperture, e o MBP está fazendo esse trabalho direitinho! Também nunca tive um Mac e, sinceramente, é a MELHOR coisa! Você vai trabalhando com ele e fica "viciado" com algumas das suas utilidades que um PC nao tem, como a parte do Finder e seu incrivel Quick Look, e, tb as maravilhas q o trackpad de vidro faz! Tem coisas q sao muito mais faceis de fazer com um atalho nele do que no teclado, pricipalmente com um app legal, o "BetterTouchTool". Espero q tenha ajudado, mesmo nao sendo exatamente igual ao seu caso! Boa sorte!
  13. Reni

    Dúvida

    Obrigado pelas respostas!
  14. Reni

    Dúvida

    Gostaria de saber se posso colocar a case que comprei para o MacBook Pro de 13" com ele ligado n tomada, só que em modo repouso. Obrigado e Feliz Natal!!
  15. Reni

    MacBook Pro 13 - MB990BZA

    Olha, eu comprei o meu no dia 12/12 e efetuei o pagamento no dia 14, e recebi na sexta (dia 19). Foi tudo muito rápido e to adorando ele. É exatamente esse q vc está falando, com 2 Gb de RAM, 160 de HD (que pode melhorar, mas o preço de um de 500 Gb não passa de 200,00) e um processador muito bom. Pensei q, como é o mais básico, não seria tão bom e rápido, mas, nossa, me enganei. Esto amando, a digitação é perfeita, sem problemas na acentução, e é excelente!!! Enfim, estou adorando meu MBP e espero que tenha sido útil isso. Abraços e seja feliz!
  16. Valeu! Ajudou, acho que vou comprar uma case da vax barcelona, mesmo. Vlw!
  17. Aproveitando q todos estao discutindo cases para MBP, gostaria de saber se alguem conhece essa marca q achei na submarino, o nome é vax barcelona. Gostei do produto e queria saber se realmente é bom.
  18. Poderia ser um elefante! Só para ligar ele "fica" bem pesado!
  19. Olha só q budega é essa velox aqui no Rio. Isso pq é de 2 Mb!
×
×
  • Criar Novo...