Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a "Sirização" e "Alexação" dos fóruns


Posts Recomendados

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Mais conhecido como Al-Qaeda kkkkkkkkk brincadeiras a parte, ta aí um sonho que não realizei: ter um fivetech. Acho animal. Virou "bomba" porque brasileiro não sabe cuidar de carro.

Ah eu tive esse sonho por muito tempo, ai em 2013 finalmente consegui realizar e comprei uma turbo, desde então tive muitos altos e baixos, muitas coisas destruidas uahhuahuauha... mas ainda ta aqui, firme e até q exageradamente forte pro meu uso atual hahahahaha

Mas hoje tem começado a mudar um pouco a mentalidade, a galera do YT começou a ver que era um carro barato exatamente por essa mentalidade do brasileiro, e viram o potencial de upgrade que tem... ai começou a virar popzinho nos canais de carro hahahaha

Agora na pandemia eu cheguei a pensar em vender pois não tenho andado muito com ele, mas ai fiz as contas, olhei opções e no final decidi é que é melhor ficar com ele mesmo já que não pagam o que vale... e dai pra ter algo próximo da categoria seria uma grana muito alta a mais... então fica aqui até sei lá quando comigo hahahaha

Obs.: Desculpe marcos por desviar o assunto 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcosfisica disse:

a gente podia transformar esse tópico em uma central de dicas para os Admins do MM, visando melhorar e/ou manter a qualidade do fórum.

o @BetoGaleazzo já deu ma dica em outro post, para evitar a invasão de bots: implementar um captcha;

eu queria sugerir uma política de evitar posts repetidos. nao precisa ser apenas os Admins fazendo isso. cada vez que um usuários ver um post que é repetido, manda um alerta pro admin e posta o link para o outro tópico já disponível. assim o admin deleta o que está repetitivo. teria que ser algo simples. por exemplo, um "usuário", por exemplo: @repetido. marquei @repetido em um tópico e postei o link mostrando que é repetido, deleta o post. sei lá, algo do tipo (nem sei se isso é viável).

ou talvez simplesmente aumentar a equipe de moderação mesmo. ter alguém na equipe responsável geral pelo fórum, um "chefe". não precisa ser alguém pago.

Muito bom, sugere para os masters, com certeza vão adotar, afinal iria melhorar muito o ambiente aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, LeBaldi disse:

 

Obs.: Desculpe marcos por desviar o assunto 😅

kkkkk...tranquilo. véio sempre acaba falando em carro. daqui a pouco eu começo a falar do meu Citroen C4 Pallas (#Nave) e de como morro de saudades dele...🤣🤣🤣🤣🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que posta qualquer coisa, mas, tem o pessoal que realmente leva o fórum a sério. Eu acho bom essa "divisão".

Minha opinião: acho ruim o mecanismo de busca do fórum. Pra quem está acostumado é ok, mas, pra quem é novo, não acho prático.

E sou a favor de alguns tópicos duplicados, especialmente se eles tiverem uma data considerável de distância entre si. É muito melhor pegar uma informação atualizada, mesmo que duplicada, e com poucos posts no tópico do que ter que olhar 500 páginas de um tópico antigo e entender a discussão.

Acho que no quesito "discutir" mais vale ter tópicos "duplicados". Assim pega os usuários mais ativos, com opiniões mais atualizadas, e tem uma quantidade menor de posts pra ler em vez de buscar num pergaminho.

E claro, quando alguém duplicar um tópico, nada impede que alguém mais antigo simplesmente poste o link do tópico no qual já foi discutido o assunto e que vai servir especificamente pra aquele usuário.

Concordo com a opinião do @marcosfisica na abertura do tópico. Infelizmente o pessoal OldSchool não é mais "levado a sério" hehe. Vem umas perguntas sem noção, e a galera quer tudo pra ontem, abrindo quase que sempre mão de discussões realmente legais e da troca de figurinhas que torna esse espaço tão rico e interessante. Mas, muita gente nem posta e nem se cadastra, e se beneficia do fórum e do que ele oferece hoje. Acho que o chatGPT nunca vai oferecer respostas tão específicas como já tivemos aqui, especialmente aquelas que dependem exclusivamente do uso e da experiência real do usuário.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcosfisica disse:

kkkkk...tranquilo. véio sempre acaba falando em carro. daqui a pouco eu começo a falar do meu Citroen C4 Pallas (#Nave) e de como morro de saudades dele...🤣🤣🤣🤣🤣 

Quando o mecânico via o Marcos chegando na oficina ele corria pro banheiro gritar na toalha de tanta emoção kkkk

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...