Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple care : Comprar dentro dos 12 meses acabou?


Fernando Galvão

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Fernando Galvão disse:

Fala turma, 

Não tem mais opção de ativar o apple care do macbook dentro dos 12 meses da compra? agora só dentro dos 60 dias da compra?

Oi @Fernando Galvão, não me recordo de poder ativar AC+ em até 12 meses, a ideia é ativar enquanto o dispositivo for novo, inclusive, o sistema faz uma varredura pra saber se houve danos etc:

Na maioria dos países e regiões, você pode comprar o AppleCare+ em até 60 dias após a compra do dispositivo.

Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Oi @Fernando Galvão, não me recordo de poder ativar AC+ em até 12 meses, a ideia é ativar enquanto o dispositivo for novo, inclusive, o sistema faz uma varredura pra saber se houve danos etc:

Na maioria dos países e regiões, você pode comprar o AppleCare+ em até 60 dias após a compra do dispositivo.

Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Eu já coloquei uma vez em um macbook pro 13 após alguns meses a compra. Quando fiz isso, macbook tinha essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GeekSauro disse:

Apple Care+ sim, mas Apple Care normal acho que vc consegue comprar a caixinha (difícil de achar hoje) e ativar dentro do prazo de 1 ano. Teria que entrar em contato com o suporte pra ter certeza.

é exatamente isso. Na apple não tem mais esse produto. Liguei e pediram para procurar em sistes que ainda tenham em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 at 09:19, GeekSauro disse:

Apple Care+ sim, mas Apple Care normal acho que vc consegue comprar a caixinha (difícil de achar hoje) e ativar dentro do prazo de 1 ano. Teria que entrar em contato com o suporte pra ter certeza.

Será que a caixinha ainda é vendida ou só fazem on-line agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fernando Galvão disse:

Sim

Bom saber, eu achava que após 60 dias não houvesse mais modo de ativar AC+! Ou vc ativou foi AppleCare Protect Plan, ou AppleCare Services?

A diferença basicamente, é que aparece no dispositivo "danos acidentais ilimitados", para assinatura do AC+!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Bom saber, eu achava que após 60 dias não houvesse mais modo de ativar AC+! Ou vc ativou foi AppleCare Protect Plan, ou AppleCare Services?

A diferença basicamente, é que aparece no dispositivo "danos acidentais ilimitados", para assinatura do AC+!

O que pode ativar após 60 dias é o protection plan.

o plus somente dentro dos 60 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fernando Galvão disse:

O que pode ativar após 60 dias é o protection plan.

o plus somente dentro dos 60 dias

Entendi, brigadão por compartilhar a experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, PedroNovak disse:

Esse protection plan tem pra Mac e iPhone também?

Você comprou a “caixinha” do protection plan pelo Mercado Livre, foi isso?

Iphone somente dentro dos 60 dias.

comprei no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Galvão disse:

Iphone somente dentro dos 60 dias.

comprei no mercado livre

Entendi. Olhando aqui no meu iPhone eu só tenho a opção de comprar o Apple Care + pro iPhone/MacBook (ambos estão dentro dos 60 dias), fazendo aquela “gambiarra” de mudar o app suporte pra região dos EUA. Não tem como comprar apenas o protection plan diretamente pela Apple ?

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroNovak disse:

Entendi. Olhando aqui no meu iPhone eu só tenho a opção de comprar o Apple Care + pro iPhone/MacBook (ambos estão dentro dos 60 dias), fazendo aquela “gambiarra” de mudar o app suporte pra região dos EUA. Não tem como comprar apenas o protection plan diretamente pela Apple ?

Vc compra o Protection Plan tem na Apple do Brasil! ALERTA: AC+ na Apple americana, que é mais barato e te resguarda de acidentes ilimitados por ano, outra coisa, tem como vc pagar mensal, pra não te onerar muito e vc pode cancelar quando vender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vc compra o Protection Plan tem na Apple do Brasil! ALERTA: AC+ na Apple americana, que é mais barato e te resguarda de acidentes ilimitados por ano, outra coisa, tem como vc pagar mensal, pra não te onerar muito e vc pode cancelar quando vender!

Legal! Mais uma outra pergunta aqui: como que funciona pra trocar a bateria do Mac/iPhone com o Apple Care+? Ela tem que necessariamente estar com a saúde abaixo de 80%? Ou eu posso solicitar a troca se considerar que o desempenho da bateria não está satisfatório? (o que muitas vezes ocorre ainda que a saúde acuse estar acima de 80%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PedroNovak disse:

Legal! Mais uma outra pergunta aqui: como que funciona pra trocar a bateria do Mac/iPhone com o Apple Care+? Ela tem que necessariamente estar com a saúde abaixo de 80%? Ou eu posso solicitar a troca se considerar que o desempenho da bateria não está satisfatório? (o que muitas vezes ocorre ainda que a saúde acuse estar acima de 80%)

Olha, qualquer coisa de hardware, vc tem passar pela mala do suporte avançado da Apple do Brasil (povo chato e prolixo), para ir para qualquer troca ou substituição, pois é tudo gerado por eles, a menos que vc mora perto de uma das duas lojas próprias da Apple (RJ e SP), pois daí sim, vc tocar o dispositivo, peça etc, a qualquer momento, como dizem as lendas urbanas (aqui no fórum tem um Forest Gump que conta isso, que troca de celular 356 vezes por ano 🤣), embora eu duvido que alguma empresa seja tão relapsa com bens de alto custo, e vá trocando o dispositivo por meros danos cosméticos ou, conforme a Apple, substituir a bateria sem problema aparente e acima de 80% de saúde, até porque, se cair abaixo de 80 ou se apresentar problema, eles troca em qualquer época!

Esse suporte avançado corre um diagnóstico com vc na linha, daí vc faz o upload e eles determinam algumas coisas, tentam mil coisas, reset por cabo, reset sem cabo, telepatia etc... fiquei tantos meses com eles me enrolando, que tive acionar a Apple americana no AC+, pra só então substituírem meu produto, afinal moro no interior e não tenho meios de ir em loja Apple todo dia e duvido que a loja fizesse algo que sem o suporte avançado aprovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...