Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davidprudencio

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

davidprudencio ganhou o dia pela última vez em 15 de abril 2023

davidprudencio teve o conteúdo mais curtido!

Sobre davidprudencio

  • Data de Nascimento 09/07/2001

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paulo Lopes - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de davidprudencio

  1. Deixam sim, todas as lojas grandes la tem o setor de teste para ser realizado na hora.
  2. Como vc fez tudo pelo navegador é necessário logar com a conta americana no iphone? e essa frase não consegui entender `Mesmo assim adicionei a família o meu id americano também!`
  3. Estou indo viajar dia 15 de novembro para o Paraguai, e ja estava decidido em comprar o macbook pro m2 pro 14, porem lançaram o m3, e acredito que até o dia 15 de novembro não chegue o m3 no Paraguai. Duvida cruel, oq eu faço? compro o M2 PRO ou deixo pra la e espero o M3 chegar? talvez so iriei fim do ano que vem novamente ao Paraguai. Obs: hoje tenho um macbook pro m1 de 13 com touch bar.
  4. Tenho um Iphone 14 Pro e tenho o AppleCare+, e a tela dele está bem arranhada, consigo fazer a troca da tela usando o AppleCare+ ? Alguém ja teve essa experiencia?
  5. Essa parte vou ficar te devendo, não sei te dizer se é possível, no meu so aparece a Documentos e Desktop. Opa, a versão do meu é Eu estava com esse mesmo problema de você, ao invés de baixar pela appstore baixei direto do site do one drive, tenta isso.
  6. Fiz essa parte do backup das pastas do Mac para o OneDrive ficou muito bom e é muito fácil. Segue o passo a passo. 1 - Clicar na nuvem do OneDrive 2 - Clicar na engrenagem de configurações 3 - Clicar em preferências 4 - Clicar na opção Backup 5 - E por fim, clicar na opção Gerenciar backup na parte de Pastas do Mac Importantes, e então selecionar as pastas que você quer sincronizar. 6 - Ao abrir essa janela seleciona a Pasta e clicar em Iniciar Backup. Espero ter ajudado, qualquer duvida só chamar 😆
  7. Baixei o OneDrive e so pelo pouco que usei ja senti uma diferença enorme, realmente o iCloud está pra trás nesse parte. Vamos ver se o OneDrive vai continuar se comportando dessa maneira.
  8. Pse, tenho esse problema de taxas de download e upload ate dentro do próprio sistema apple kk
  9. Trabalho com muitos arquivos e tenho a dificuldade de encontrar um bom armazenamento na nuvem que me de segurança e praticidade, hoje eu utilizo o Icloud e faço o backup em um SSD externo, mas ja tive problemas com o Icloud, qual serviço de armazenamento em nuvem vocês utilizam e recomendam? coloquei esse tópico nessa parte de software, caso esteja no lugar errado avisar, obrigado.
  10. Fala Fernando, pelo que eu sei você só pode ativar o AppleCare+ 60 dias após a compra. Em meu mac após 60 dias a opção sumiu.
  11. Olá, estou pensando em adquirir uma Apple TV 4K, qual cabo hdmi vcs recomendam? Até vi o cabo da Belkin no site da própria apple porem o valor é muito absurdo.
×
×
  • Criar Novo...