Fernando Galvão Postado 16 de março de 2023 Denunciar Postado 16 de março de 2023 Fala turma, Não tem mais opção de ativar o apple care do macbook dentro dos 12 meses da compra? agora só dentro dos 60 dias da compra?
Antonio_M_A_S Postado 16 de março de 2023 Denunciar Postado 16 de março de 2023 31 minutos atrás, Fernando Galvão disse: Fala turma, Não tem mais opção de ativar o apple care do macbook dentro dos 12 meses da compra? agora só dentro dos 60 dias da compra? Oi @Fernando Galvão, não me recordo de poder ativar AC+ em até 12 meses, a ideia é ativar enquanto o dispositivo for novo, inclusive, o sistema faz uma varredura pra saber se houve danos etc: Na maioria dos países e regiões, você pode comprar o AppleCare+ em até 60 dias após a compra do dispositivo. Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)
Fernando Galvão Postado 16 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 16 de março de 2023 3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Oi @Fernando Galvão, não me recordo de poder ativar AC+ em até 12 meses, a ideia é ativar enquanto o dispositivo for novo, inclusive, o sistema faz uma varredura pra saber se houve danos etc: Na maioria dos países e regiões, você pode comprar o AppleCare+ em até 60 dias após a compra do dispositivo. Comprar um plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) Eu já coloquei uma vez em um macbook pro 13 após alguns meses a compra. Quando fiz isso, macbook tinha essa opção.
GeekSauro Postado 16 de março de 2023 Denunciar Postado 16 de março de 2023 Apple Care+ sim, mas Apple Care normal acho que vc consegue comprar a caixinha (difícil de achar hoje) e ativar dentro do prazo de 1 ano. Teria que entrar em contato com o suporte pra ter certeza.
davidprudencio Postado 16 de março de 2023 Denunciar Postado 16 de março de 2023 Fala Fernando, pelo que eu sei você só pode ativar o AppleCare+ 60 dias após a compra. Em meu mac após 60 dias a opção sumiu.
Fernando Galvão Postado 16 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 16 de março de 2023 12 minutos atrás, GeekSauro disse: Apple Care+ sim, mas Apple Care normal acho que vc consegue comprar a caixinha (difícil de achar hoje) e ativar dentro do prazo de 1 ano. Teria que entrar em contato com o suporte pra ter certeza. é exatamente isso. Na apple não tem mais esse produto. Liguei e pediram para procurar em sistes que ainda tenham em estoque.
Mark Nas Postado 18 de março de 2023 Denunciar Postado 18 de março de 2023 Se não me engano, pode ser comprado sim, porém após os 60 dias teria q levar em loja física pra avaliação (no caso em países q comercializam o AppleCare+). MNardelli 1
VICTORHUGOBRAZIL Postado 20 de março de 2023 Denunciar Postado 20 de março de 2023 Em 16/03/2023 at 09:19, GeekSauro disse: Apple Care+ sim, mas Apple Care normal acho que vc consegue comprar a caixinha (difícil de achar hoje) e ativar dentro do prazo de 1 ano. Teria que entrar em contato com o suporte pra ter certeza. Será que a caixinha ainda é vendida ou só fazem on-line agora?
Fernando Galvão Postado 20 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2023 Agora, VICTORHUGOBRAZIL disse: Será que a caixinha ainda é vendida ou só fazem on-line agora? on line. comprei no ML
Antonio_M_A_S Postado 20 de março de 2023 Denunciar Postado 20 de março de 2023 28 minutos atrás, Fernando Galvão disse: on line. comprei no ML Funcionou?
Fernando Galvão Postado 21 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2023 Em 20/03/2023 at 11:06, Antonio_M_A_S disse: Funcionou? Sim Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 22 de março de 2023 Denunciar Postado 22 de março de 2023 (editado) 13 horas atrás, Fernando Galvão disse: Sim Bom saber, eu achava que após 60 dias não houvesse mais modo de ativar AC+! Ou vc ativou foi AppleCare Protect Plan, ou AppleCare Services? A diferença basicamente, é que aparece no dispositivo "danos acidentais ilimitados", para assinatura do AC+! Editado 22 de março de 2023 por Antonio_M_A_S
Fernando Galvão Postado 22 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2023 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Bom saber, eu achava que após 60 dias não houvesse mais modo de ativar AC+! Ou vc ativou foi AppleCare Protect Plan, ou AppleCare Services? A diferença basicamente, é que aparece no dispositivo "danos acidentais ilimitados", para assinatura do AC+! O que pode ativar após 60 dias é o protection plan. o plus somente dentro dos 60 dias Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 22 de março de 2023 Denunciar Postado 22 de março de 2023 25 minutos atrás, Fernando Galvão disse: O que pode ativar após 60 dias é o protection plan. o plus somente dentro dos 60 dias Entendi, brigadão por compartilhar a experiência! Fernando Galvão 1
PedroNovak Postado 23 de março de 2023 Denunciar Postado 23 de março de 2023 Esse protection plan tem pra Mac e iPhone também? Você comprou a “caixinha” do protection plan pelo Mercado Livre, foi isso?
Fernando Galvão Postado 23 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2023 7 horas atrás, PedroNovak disse: Esse protection plan tem pra Mac e iPhone também? Você comprou a “caixinha” do protection plan pelo Mercado Livre, foi isso? Iphone somente dentro dos 60 dias. comprei no mercado livre
PedroNovak Postado 23 de março de 2023 Denunciar Postado 23 de março de 2023 (editado) 1 hora atrás, Fernando Galvão disse: Iphone somente dentro dos 60 dias. comprei no mercado livre Entendi. Olhando aqui no meu iPhone eu só tenho a opção de comprar o Apple Care + pro iPhone/MacBook (ambos estão dentro dos 60 dias), fazendo aquela “gambiarra” de mudar o app suporte pra região dos EUA. Não tem como comprar apenas o protection plan diretamente pela Apple ? Editado 23 de março de 2023 por PedroNovak Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 23 de março de 2023 Denunciar Postado 23 de março de 2023 5 horas atrás, PedroNovak disse: Entendi. Olhando aqui no meu iPhone eu só tenho a opção de comprar o Apple Care + pro iPhone/MacBook (ambos estão dentro dos 60 dias), fazendo aquela “gambiarra” de mudar o app suporte pra região dos EUA. Não tem como comprar apenas o protection plan diretamente pela Apple ? Vc compra o Protection Plan tem na Apple do Brasil! ALERTA: AC+ na Apple americana, que é mais barato e te resguarda de acidentes ilimitados por ano, outra coisa, tem como vc pagar mensal, pra não te onerar muito e vc pode cancelar quando vender!
PedroNovak Postado 23 de março de 2023 Denunciar Postado 23 de março de 2023 5 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Vc compra o Protection Plan tem na Apple do Brasil! ALERTA: AC+ na Apple americana, que é mais barato e te resguarda de acidentes ilimitados por ano, outra coisa, tem como vc pagar mensal, pra não te onerar muito e vc pode cancelar quando vender! Legal! Mais uma outra pergunta aqui: como que funciona pra trocar a bateria do Mac/iPhone com o Apple Care+? Ela tem que necessariamente estar com a saúde abaixo de 80%? Ou eu posso solicitar a troca se considerar que o desempenho da bateria não está satisfatório? (o que muitas vezes ocorre ainda que a saúde acuse estar acima de 80%) Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 23 de março de 2023 Denunciar Postado 23 de março de 2023 7 minutos atrás, PedroNovak disse: Legal! Mais uma outra pergunta aqui: como que funciona pra trocar a bateria do Mac/iPhone com o Apple Care+? Ela tem que necessariamente estar com a saúde abaixo de 80%? Ou eu posso solicitar a troca se considerar que o desempenho da bateria não está satisfatório? (o que muitas vezes ocorre ainda que a saúde acuse estar acima de 80%) Olha, qualquer coisa de hardware, vc tem passar pela mala do suporte avançado da Apple do Brasil (povo chato e prolixo), para ir para qualquer troca ou substituição, pois é tudo gerado por eles, a menos que vc mora perto de uma das duas lojas próprias da Apple (RJ e SP), pois daí sim, vc tocar o dispositivo, peça etc, a qualquer momento, como dizem as lendas urbanas (aqui no fórum tem um Forest Gump que conta isso, que troca de celular 356 vezes por ano 🤣), embora eu duvido que alguma empresa seja tão relapsa com bens de alto custo, e vá trocando o dispositivo por meros danos cosméticos ou, conforme a Apple, substituir a bateria sem problema aparente e acima de 80% de saúde, até porque, se cair abaixo de 80 ou se apresentar problema, eles troca em qualquer época! Esse suporte avançado corre um diagnóstico com vc na linha, daí vc faz o upload e eles determinam algumas coisas, tentam mil coisas, reset por cabo, reset sem cabo, telepatia etc... fiquei tantos meses com eles me enrolando, que tive acionar a Apple americana no AC+, pra só então substituírem meu produto, afinal moro no interior e não tenho meios de ir em loja Apple todo dia e duvido que a loja fizesse algo que sem o suporte avançado aprovar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora