Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: It looks like AppleCare products aren’t available in your location”


bk9

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez:

652E8379-924C-4636-B2C2-95A9EEC13568.jpeg

Notei que o layout do site mudou também.

Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso.

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria?

Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bk9 disse:

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez:

652E8379-924C-4636-B2C2-95A9EEC13568.jpeg

Notei que o layout do site mudou também.

Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso.

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria?

Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não?

 

Os produtos tem mais de um mês de ativação ? 
 

me lembro de ter lido aqui no macmagazine que para realizar a compra precisava:

Usar o aplicativo suporte

Mudar a região para EUA (sem necessidade de VPN)

Apesar de pedir Cartao de lá , algumas pessoas conseguiam por PayPal no pagamento mensal recorrente .

Produto ativado há menos de 1 mês - no meu caso ele direcionava para uma página do safari que aparentemente checava os sensores internos do aparelho.

Funcionou para mim . Pagamento único com Cartao nomad. Último que adquiri foi em Março de 2022.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 at 02:48, bk9 disse:

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez:

652E8379-924C-4636-B2C2-95A9EEC13568.jpeg

Notei que o layout do site mudou também.

Já alterei lá em baixo o país (antes estava Brasil), e tentei por VPN, sem sucesso.

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria?

Pelo jeito a Apple está tentando inibir a compra dos países que ainda não tem o serviço “oficial” lançado, será que não?

 

 

@bk9 aconteceu isso comigo e foi só ligar para o suporte e pedir pra corrigir a data da compra:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 at 10:01, Ibanhes disse:

Os produtos tem mais de um mês de ativação ? 
 

me lembro de ter lido aqui no macmagazine que para realizar a compra precisava:

Usar o aplicativo suporte

Mudar a região para EUA (sem necessidade de VPN)

Apesar de pedir Cartao de lá , algumas pessoas conseguiam por PayPal no pagamento mensal recorrente .

Produto ativado há menos de 1 mês - no meu caso ele direcionava para uma página do safari que aparentemente checava os sensores internos do aparelho.

Funcionou para mim . Pagamento único com Cartao nomad. Último que adquiri foi em Março de 2022.

 

 

Em 13/02/2023 at 15:07, Antonio_M_A_S disse:

 

@bk9 aconteceu isso comigo e foi só ligar para o suporte e pedir pra corrigir a data da compra:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

 

Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bk9 disse:

 

Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

Inédito pra mim isso! Jurava que era data inválida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bk9 disse:

 

Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

Excelente.

Que bom que deu certo. 

Obrigado pela dica !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 14/02/2023 at 17:14, bk9 disse:

 

Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. 
Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha
Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, leonardomv disse:

Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. 
Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha
Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod

Tive esse mesmo problema semana passada, mas é a data de compra invalida, tive que mandar a nota fiscal para apple brasil, não falei que tava comprando AppleCare+, quando eles me falaram que atualizou a data de compra, conseguir comprar normal o AppleCare+. Foi para um iPhone 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 at 12:14, clebsonlima disse:

Tive esse mesmo problema semana passada, mas é a data de compra invalida, tive que mandar a nota fiscal para apple brasil, não falei que tava comprando AppleCare+, quando eles me falaram que atualizou a data de compra, conseguir comprar normal o AppleCare+. Foi para um iPhone 13.

Atualização do meu caso. 
Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h.
No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leonardomv disse:

Atualização do meu caso. 
Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h.
No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods

show de bola, parabéns, fico feliz por vc! esse caso só suporte mesmo, que bom que vc pegou uma pessoa boa, pois se fosse outro te deixava na mão e nem ligava pros gringos resolverem pra vc! agora pode curtir o fone sem medo de quebrar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, leonardomv disse:

Atualização do meu caso. 
Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h.
No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods

Qdo comprei meus AirPods Pro 2 eu tentei colocar ac e deu algum problema q não lembro se foi exatamente esse, só q eu deixei pra ver depois e acabei esquecendo. Agora tô só pela garantia normal msm (rezando pra não ter o msm problema de chiado da primeira versão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 14/02/2023 at 17:14, bk9 disse:

 

Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Felipe Pardinho disse:

Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem.

Vc tentou no navegador desktop, com id americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vc tentou no navegador desktop, com id americano?

Não. Sempre fiz usando meu ID BR (pagamento Full) mesmo. Só usei uma vez o ID US quando foi para comprar o com pagamento mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pardinho disse:

Não. Sempre fiz usando meu ID BR (pagamento Full) mesmo. Só usei uma vez o ID US quando foi para comprar o com pagamento mensal.

Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antonio_M_A_S disse:

Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral.

Vou tentar isso pra ver se vai. Mas daí você comprou como? Tem app Suporte para Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pardinho disse:

Vou tentar isso pra ver se vai. Mas daí você comprou como? Tem app Suporte para Mac?

Não, fiz tudo no navegador do Mac, recomendo fazer no desktop (no app suporte ios tenho ouvido dizer que já não funciona faz um tempo):

Check your device's coverage (apple.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Não, fiz tudo no navegador do Mac, recomendo fazer no desktop (no app suporte ios tenho ouvido dizer que já não funciona faz um tempo):

Check your device's coverage (apple.com)

Beleza. Antes de inserir o SN vou em Sig In e logo com o ID US, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Pardinho disse:

Beleza. Antes de inserir o SN vou em Sig In e logo com o ID US, certo?

primeiro de tudo veja sua conta americana, insira um cartão válido, um endereço válido etc...

depois usa esse link e joga o serial, se tiver oferta do plano, vai aceitar comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...