Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M1 Preço


Sensui

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não sei. Já teve umas promos boas no submarino/americanas, mas faz tempo que não aparece.

Se for à vista tem como pagar bem menos e pela diferença de 1500 eu acho que o parcelamento está saindo muito caro.

https://iceloshop.com.br/macbook-air-m1-8gb-256ssd


@ iPhone 11 Pro Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O valor de um MacBook Air M1 na gringa é de 999 dólares + imposto, dai vc consegue tirar uma base. 
Mercado cinza é muito comum vc encontrar por volta de 6 mil.  Varejo por volta de 7 mil aparece de vez em quando. 
Usado vc encontra na casa dos 5 mil.

Acredito que no mercado cinza dificilmente vc vai encontrar por menos de 6 mil. E sobre lançamentos, já teve o Air com o M2 e muitas novidades. E a Apple continua vendendo o Air M1 por praticamente 1000 dólares, então ele ainda está a venda e ainda tem procura. Dificilmente vai baixar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mateus1320 disse:

Comprei o meu lacrado com o pessoal do Instagram que pega importado por R$ 6.000 a vista, recomendo dar uma olhada com o pessoal que vende na sua cidade, com certeza vai achar mais barato.

Muito medo de comprar desses lugares, sempre acho que o preço mais baixo vem acompanhado de algo ruim, ser recondicionado ou coisa pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Sensui disse:

Muito medo de comprar desses lugares, sempre acho que o preço mais baixo vem acompanhado de algo ruim, ser recondicionado ou coisa pior 


Aí é questão de ver a avaliação dos outros compradores... Eu também comprei de um vendedor do Instagram, há um ano atrás, paguei 6 mil, o cara trouxe, eu abri a caixa, ativei o aparelho, vi no site da Apple o número de série a questão da garantia e tudo certo. Tá até hoje funcionando perfeitamente.

Mas se você não se sente seguro, melhor comprar por um e-commerce/marketplace conhecido mesmo. Sobre redução de preço, não dá pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:


Aí é questão de ver a avaliação dos outros compradores... Eu também comprei de um vendedor do Instagram, há um ano atrás, paguei 6 mil, o cara trouxe, eu abri a caixa, ativei o aparelho, vi no site da Apple o número de série a questão da garantia e tudo certo. Tá até hoje funcionando perfeitamente.

Mas se você não se sente seguro, melhor comprar por um e-commerce/marketplace conhecido mesmo. Sobre redução de preço, não dá pra saber.

Exato. Os caras que eu compro conheço há mais de 3 anos, possuem CNPJ e tudo, vai de você pesquisar e encontrar o vendedor correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu ano passado por uma loja do Instagram tbm… super confiáveis e me enviaram via motoboy… paguei 6,8k em Agosto do ano passado… tem várias pessoas aqui mesmo no fórum que importam e vendem há anos e são de confiança como o Daniel da Zimpo por exemplo, o iCelo como comentaram tbm e etc… e lembre que garantia é global e não exige nota fiscal (essa a principal diferente do varejo convencional e importadores, vc tá pagando pro governo uma parte )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...