Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capinha e películas, quem usa?


Capinha e películas, quem usa?  

21 votos

  1. 1. Você usa algum tipo de proteção no seu iPhone?

    • Nenhuma.
      5
    • Apenas uma película, sem capinha.
      4
    • Uso película E capinha.
      12


Posts Recomendados

Sempre usei capinha, me passa uma sensação de Segurança mesmo que não tenha muita, porque não gostaria de ficar por muito tempo sem o aparelho em uma eventual troca, além disto sem a capinha o aparelho fica muito mais suscetível a risco e arranhões em toda a parte do aparelho. Sobre a película acredito que ela já  me salvou algumas vezes de quebra ou arranhões da tela, uso sempre as 3D com bordas e nunca tive nenhum problema com o touch. 

Recentemente troquei meu iPhone 11 Pro por um iPhone 13, entreguei o 11 em perfeitas condições para minha filha sem nenhum arranhão ou amassados no aparelho e com 90% de bateria para minha filha e acredito que tenha sido pelo bom uso e pela proteção que a capinha e a película trouxeram ao aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso com película simples, apenas contra riscos e normalmente sem capa. Dependendo do aparelho até cheguei a usar uma ultrafina da X-Level ou similares, esse agora tá sem.

Normalmente não curto a sensação ao toque das capas, já testei várias (esse mesmo veio com três), essa que mencionei acima é a menos pior imho.


@ iPhone 11 Pro Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com película e capinha. A case original da Apple já me salvou muito e tenho o costume de compra-la desde sempre. Apesar de achar elas overpriced no Brasil(o que não é?!) e "desbotar" com o tempo, já deixei o iPhone cair algumas vezes e felizmente não tive nenhum arranhão ou amassado. Já usei muito as de silicone e de uns anos para cá mudei para o couro e recomendo ambas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...