Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compartilhem as Home Screens dos seus iPhones!

Featured Replies

Postado

Seu aparelho tem que estar jailbroken, vá no cydia e procure por winterboard.

Depois é só procurar por temas no cydia e deois ativar no winterboard.

Ou marque a opção User Lock Background (ou algo do tipo) e seu wallpaper será igual o do fundo da lock screen.

• Respostas 79
  • Visualizações 16.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Essa postagem do Rafael me fez tomar vergonha na cara e organizar a minha homescreen. As outras telas eu to organizando tb, mas ainda não merecem serem postadas. Quanto às diferenças de iOS, essa é

• Poderia me passar esse wallpaper?

• Ta na mão, nao só ele como outros do meu icloud que fui guardando.https://www.icloud.com/photostream/#A1Grq0zwshCJj

Imagens Postadas

Postado

Minha Home Screen e as todo o resto que eu tenho no meu iPhone, não fico enchendo ele com tralha que não uso nunca, tudo que está ai uso regularmente!

img0342.pngimg0343.pngimg0344.png

Postado

Para mudar o tema no Ipod Touch somente desbloqueado? Caso negativo, como sou novato como faço?

Grato

Postado

Gostaria de saber para IPOD TOUCH 2G. Grato

Postado

Minhas telas:

post-2394-1256072158_thumb.png

Postado

Valeu Thiago.

Para mudar o tema no Ipod Touch somente desbloqueado? Caso negativo, como sou novato como faço?

Grato

Só com o jailbreak

Editado por iGustavo

• 4 anos depois...
Postado

Na primeira página não mudei muito em relação ao que vem por padrão. Apenas coloquei mais alguns apps da própria Apple que uso bastante.

2yfn.png

A segunda página que tem realmente meus apps favoritos. =)

byub.png

Editado por adrianoj

Postado

Minha home

post-198-0-33748000-1397427060_thumb.png

Postado

=P

post-61446-0-21358700-1397436416_thumb.j

Postado

Eu sei que é a tela do ipad, mas se tivesse um iphone seria nada ou muito pouco diferente (provavelmente o mensagem no lugar do email)

post-68934-0-91004500-1397443152_thumb.j

Postado

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Postado

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Concordo com você, achei o iOS 7 legal no começo, mas preferia ícones do iOS 6. Acho que mereciam um redesenho, mas mantendo o skeumorfismo.

Não tinha visto esse tópico ainda, mas bateu uma nostalgia danada quando vi as primeiras screenshots, lembrei dos primeiros iPhones e dos mesmos apps que usava no meu, era basicamente só jogos no iPhone e no iPod touch, pra mim, sair do Symbian no N95 e ir pro iPhone OS foi uma mudança e tanto.

Postado

Essa postagem do Rafael me fez tomar vergonha na cara e organizar a minha homescreen. As outras telas eu to organizando tb, mas ainda não merecem serem postadas.

post-30463-13974776262827_thumb.jpg

Quanto às diferenças de iOS, essa é uma discussão sem fim. Eu não vejo problema algum no design do iOS 7, me adaptei fácil.

Na vida tudo muda mesmo e somos obrigados a nos acostumar. Com tecnologias não poderia ser diferente...

Postado

Seguem print da tela inicial:

post-35886-0-06609300-1397479117_thumb.p

> Utilizo apps de organização na Doc e na primeira página para poder observar a foto de fundo (alterada rsrs)

E a principal:

post-35886-0-78194800-1397479084_thumb.p

> gosto de organizar todos os Apps em pastas, por categoria, pois fica mais fácil de encontrar e qualquer um que enconstar vai demorar um pouco para encontrar ou para fazer mais uso do spotlight.

abs!

Postado
post-62230-13974820597168_thumb.jpg
Postado

2014-04-14%2011.27.28.png

2014-04-14%2011.28.32.png

Editado por Vinicius95

Postado

Aqui minha homescreen. E falando nisso, tem um site bem legal que reúne homescreens do mundo todo: homescreen.me
822303s.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.