iGustavo Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Postado 16 de outubro de 2009 Seu aparelho tem que estar jailbroken, vá no cydia e procure por winterboard. Depois é só procurar por temas no cydia e deois ativar no winterboard. Ou marque a opção User Lock Background (ou algo do tipo) e seu wallpaper será igual o do fundo da lock screen. Citar
BreN Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Postado 16 de outubro de 2009 Minha Home Screen e as todo o resto que eu tenho no meu iPhone, não fico enchendo ele com tralha que não uso nunca, tudo que está ai uso regularmente! Citar
infocar Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Postado 20 de outubro de 2009 Para mudar o tema no Ipod Touch somente desbloqueado? Caso negativo, como sou novato como faço? Grato Citar
infocar Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Postado 20 de outubro de 2009 Gostaria de saber para IPOD TOUCH 2G. Grato Citar
thiago9 Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Postado 20 de outubro de 2009 Achei, valeuMas tu pode me passar o link do dock? http://img5.imageshack.us/img5/3273/dockpf.png Citar
iGustavo Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Postado 20 de outubro de 2009 (editado) Valeu Thiago. Para mudar o tema no Ipod Touch somente desbloqueado? Caso negativo, como sou novato como faço?Grato Só com o jailbreak Editado 20 de outubro de 2009 por iGustavo Citar
Rafael Fischmann Postado 13 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de abril de 2014 Acabei de postar a minha Home Screen neste artigo: http://macmagazine.com.br/2014/04/13/home-screen-que-icones-tenho-na-primeira-tela-do-meu-iphone/ Quero ver a de vocês! :-) Citar
adrianoj Postado 13 de abril de 2014 Denunciar Postado 13 de abril de 2014 (editado) Na primeira página não mudei muito em relação ao que vem por padrão. Apenas coloquei mais alguns apps da própria Apple que uso bastante. A segunda página que tem realmente meus apps favoritos. =) Editado 13 de abril de 2014 por adrianoj Citar
Favarao Fabiano Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Eu sei que é a tela do ipad, mas se tivesse um iphone seria nada ou muito pouco diferente (provavelmente o mensagem no lugar do email) Citar
TechTrekker Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. Citar
Heitor Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. Concordo com você, achei o iOS 7 legal no começo, mas preferia ícones do iOS 6. Acho que mereciam um redesenho, mas mantendo o skeumorfismo. Não tinha visto esse tópico ainda, mas bateu uma nostalgia danada quando vi as primeiras screenshots, lembrei dos primeiros iPhones e dos mesmos apps que usava no meu, era basicamente só jogos no iPhone e no iPod touch, pra mim, sair do Symbian no N95 e ir pro iPhone OS foi uma mudança e tanto. Citar
Camelo Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Essa postagem do Rafael me fez tomar vergonha na cara e organizar a minha homescreen. As outras telas eu to organizando tb, mas ainda não merecem serem postadas. Quanto às diferenças de iOS, essa é uma discussão sem fim. Eu não vejo problema algum no design do iOS 7, me adaptei fácil. Na vida tudo muda mesmo e somos obrigados a nos acostumar. Com tecnologias não poderia ser diferente... Neto Farias 1 Citar
Victor Valentini Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Seguem print da tela inicial: > Utilizo apps de organização na Doc e na primeira página para poder observar a foto de fundo (alterada rsrs) E a principal: > gosto de organizar todos os Apps em pastas, por categoria, pois fica mais fácil de encontrar e qualquer um que enconstar vai demorar um pouco para encontrar ou para fazer mais uso do spotlight. abs! Citar
Vinicius95 Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 (editado) Editado 14 de abril de 2014 por Vinicius95 Citar
Felipe Wanzeler Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 Aqui minha homescreen. E falando nisso, tem um site bem legal que reúne homescreens do mundo todo: homescreen.me Citar
unleashedrafael Postado 14 de abril de 2014 Denunciar Postado 14 de abril de 2014 http://homescreen.me/unleashedrafael esses são os favoritos, usados quase que diariamente Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.