RicardoLuis Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Postado 21 de abril de 2014 Essa é a tela inicial do meu iPhone. Acho que eu sou a única pessoa que mantém a formação original dos ícones da primeira tela. Hahaha. A segunda tela eu uso apenas para a continuação dos apps do iPhone e dos outros da Apple tipo iWok e iLife. Citar
iAeroooy Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Postado 21 de abril de 2014 Esqueci de postar as outras tela [emoji23][emoji23] Citar
Ojordão Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Postado 21 de abril de 2014 1ª tela: Movi para outras pastas os apps padrões que não utilizo, de modo que deixasse pelo menos 3 fileiras para meus apps mais usados(TOC), sendo estes, organizados por ordem alfabética. Citar
Ojordão Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Postado 21 de abril de 2014 *Na segunda tela, apps em suas categorias pré-definidas pela AppStore em ordem alfabética, com os apps dentro das pastas também em ordem alfabética. *Tenho certa dificuldade em trocar os apps padrões por outros(Lembretes pelo Clear; etc) *Possuo somente os apps que utilizo, Mesmo! *Ñ consigo trocar nenhum app do Dock padrão(preciso me tratar) *Ainda a procura de um Wallpaper perfeito. Enfim, nada demais... [emoji4] Citar
Ojordão Postado 21 de abril de 2014 Denunciar Postado 21 de abril de 2014 Outra coisa: Apps como Câmera e relógio foram movidos pra outras pastas, visto a comodidade de acessar pela central.. [emoji4][emoji4] Citar
mateussz Postado 23 de abril de 2014 Denunciar Postado 23 de abril de 2014 Ta ai minha homescreen, atualmente iphone 5s 7.0.4 com jb! Citar
paradokset Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 ImageUploadedByTapatalk1398093593.474055.jpg *Na segunda tela, apps em suas categorias pré-definidas pela AppStore em ordem alfabética, com os apps dentro das pastas também em ordem alfabética. *Tenho certa dificuldade em trocar os apps padrões por outros(Lembretes pelo Clear; etc) *Possuo somente os apps que utilizo, Mesmo! *Ñ consigo trocar nenhum app do Dock padrão(preciso me tratar) *Ainda a procura de um Wallpaper perfeito. Enfim, nada demais... [emoji4] Vc não está sozinho, amigo... hahaha Também não consigo deixar de usar alguns apps padrões, mesmo tendo experimentado algumas alternativas... Sempre apago e volto para os apps da Apple, tipo Lembretes, Notas, Calendário... E eu também nunca troquei nenhum app do dock (nem do iPhone nem do iPad). Na verdade eu vou além: os apps padrões nas screens estão na ordem original tb hahaha... Os apps que eu instalei fui colocando após a ordem original dos apps padrões (quem precisa se tratar agora? haha) E eu também nunca me contento com um wallpaper =/ Citar
Ojordão Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 Vc não está sozinho, amigo... hahaha Também não consigo deixar de usar alguns apps padrões, mesmo tendo experimentado algumas alternativas... Sempre apago e volto para os apps da Apple, tipo Lembretes, Notas, Calendário... E eu também nunca troquei nenhum app do dock (nem do iPhone nem do iPad). Na verdade eu vou além: os apps padrões nas screens estão na ordem original tb hahaha... Os apps que eu instalei fui colocando após a ordem original dos apps padrões (quem precisa se tratar agora? haha) E eu também nunca me contento com um wallpaper =/ Hahaha! Tbm estou usando assim atualmente. Padrões na ordem original, e apps que instalei após eles, em pastas. Se achar algum wallpaper legal, compartilha aê! : ) Citar
Gilberto Junior Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 Como coloca estes icones nas pastas? Tipo a Maça da Apple? Só com JB? Citar
Neto Farias Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 Pra colocar os ícones pode ir pelo Emoji. O da maça da Apple eu consegui colocar via Mac só [emoji16] Citar
paradokset Postado 8 de maio de 2014 Denunciar Postado 8 de maio de 2014 (editado) Pra colocar o ícone da Apple entra nesse site, copia o ícone e cola quando editar o nome da pasta: http://mrgan.com/gb/ (fica na segunda linha, segunda coluna) Editado 9 de maio de 2014 por paradokset Citar
silviorom Postado 9 de maio de 2014 Denunciar Postado 9 de maio de 2014 Aqui vão as minhas. Uso basicamente como central de comunicações mesmo e outras coisas que preciso sempre ter em mãos. Citar
Joel Cachioli Postado 14 de maio de 2014 Denunciar Postado 14 de maio de 2014 (editado) Valeu! option + shift + k Editado 14 de maio de 2014 por Joel Cachioli Gilberto Junior 1 Citar
Rafael Bitencourt Postado 29 de maio de 2014 Denunciar Postado 29 de maio de 2014 Prefiro manter tudo em pastas. Não consigo encontrar nada quando tem muitos apps soltos... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.