Andersonfarry Postado 26 de março de 2022 Denunciar Postado 26 de março de 2022 Citar RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo Citar
Rick Dam Postado 31 de março de 2022 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2022 Em 26/03/2022 at 18:25, Andersonfarry disse: RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo Já respondido privado! Audiência foi dia 24 agora. Apple não teve o menor interesse em fazer qualquer acordo e ainda juntou uma contestação com vários pontos ao processo. Fiz a impugnação ontem e os autos foram para decisão do juíz! Aguardemos. Citar
ltd20001999 Postado 3 de abril de 2022 Denunciar Postado 3 de abril de 2022 Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante. Citar
lpsantos Postado 3 de abril de 2022 Denunciar Postado 3 de abril de 2022 Nossa …tenho um MBP M1 que comprei em agosto do ano passado …até hoje não limpei a tela dele por causa disso …só espanador mesmo …medo de dar ruim e gigante ….ainda mais com essa postura da Apple em não admitir o problema …Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Rick Dam Postado 5 de abril de 2022 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2022 Em 03/04/2022 at 18:08, ltd20001999 disse: Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante. Meu caro, me manda mensagem privado! Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado. Citar
Pedrodrules Postado 20 de junho de 2022 Denunciar Postado 20 de junho de 2022 Senhores, Vou escrever posteriormente o meu relato. Tive o mesmo problema, estou totalmente decepcionado. Tem grupo no WhatsApp ou telegram sobre o caso ? Citar
Heitor Vale Postado 26 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2023 Em 05/04/2022 at 14:34, Rick Dam disse: Meu caro, me manda mensagem privado! Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado. olá, Rick. Como ficou sua situação? conseguiu resolver algo? tive o mesmo problema com meu MacBook. Citar
linep Postado 27 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2023 Tive o exato mesmo problema, o computador ainda está na garantia e me pediram 4000 reais para trocar a tela na loja da Apple! Um absurdo. Citar
Rick Dam Postado 27 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2023 Pessoal, Eu não postei atualizações gerais aqui porque... a história ainda não se encerrou. Caso tenha interesse, manda DM ou posso adicionar no grupo de WhatsApp. Ainda somos somente 4 lá, e está bastante parado. Mas como novos integrantes, pode dar uma reanimada. Citar
aluapyoko Postado 28 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2023 Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple! Citar
Rick Dam Postado 28 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2023 23 horas atrás, aluapyoko disse: Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple! Bem vindo ao time!! Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia. Citar
Fernando Luis David Postado 15 de setembro de 2023 Denunciar Postado 15 de setembro de 2023 Estou na mesma situação. @Rick Dam Mandei mensagem no seu privado. Se possível, me adiciona lá no grupo do whatsapp. Citar
Thainara Melchior Postado 27 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2024 Alguém de Goiânia com o mesmo problema?😭 Frustante! Citar
Matheus O. Postado 27 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2024 Misericordia, medo do meu M1 dar o mesmo problema, olha que tenho habito de limpar a tela, com ela virada pra cima, na época até pelicula coloquei na tela do mac que ta até hoje. Citar
Gladys Prado Postado 22 de maio de 2024 Denunciar Postado 22 de maio de 2024 Alguém abe se houve atualização nesse problema? Meu Mac também quebrou a tela por causa de um grampo que ficou entre a tela e o teclado e apagou por causa de uma rachadura de 1cm. Fiquei impressionada. Como a única razão para que eu me mantenha na Apple é a qualidade, se não houve solução, vou ter que sair também Citar
Aline Palmiro Alves Postado 3 de julho de 2024 Denunciar Postado 3 de julho de 2024 Em 28/01/2023 at 20:56, Rick Dam disse: Bem vindo ao time!! Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia. Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo? Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito. Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo? Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito. Citar
Matheus Queiroz Postado 5 de julho de 2024 Denunciar Postado 5 de julho de 2024 Vale a pena investir no Macbook Air M1, levando em consideração que não quero um dispositivo frágil? O fato de trincar a tela é um ponto que me afastaria do modelo, e alguns relatos aqui me fizeram repensar sobre. Porém, a outra alternativa que tenho é o book 3 360, que também é frágil. Citar
Christian Hardtke Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Sou mais um "sortudo" com a tela trincada do MacBook Air M², levei a máquina sem trinco, apenas com umas linhas na parte debaixo da tela, eis que 2 dias depois a iPlace de BH volts com um trinco inexistente na entrega tentando me culpar pelo dano físico na máquina. A máquina fica 98% do tempo aberta, na bancada do escritório e de um dia pra o outro apareceu com listras na tela, mas sem trincos, até deixar na iPlace, Definitivamente a iPlace de BH é o pior lugar pra vc levar seu Mac pra reparos. Estou em tratativas com o suporte avançado, esperando um desfecho positivo, mas caso contrário será processinho Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.