Postado 26 de março de 20224 anos comment_1358966 Citar RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo Denunciar
Postado 31 de março de 20224 anos Autor comment_1359435 Em 26/03/2022 at 18:25, Andersonfarry disse: RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo Já respondido privado! Audiência foi dia 24 agora. Apple não teve o menor interesse em fazer qualquer acordo e ainda juntou uma contestação com vários pontos ao processo. Fiz a impugnação ontem e os autos foram para decisão do juíz! Aguardemos. Denunciar
Postado 3 de abril de 20224 anos comment_1359998 Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante. Denunciar
Postado 3 de abril de 20224 anos comment_1360005 Nossa …tenho um MBP M1 que comprei em agosto do ano passado …até hoje não limpei a tela dele por causa disso …só espanador mesmo …medo de dar ruim e gigante ….ainda mais com essa postura da Apple em não admitir o problema …Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 5 de abril de 20224 anos Autor comment_1360340 Em 03/04/2022 at 18:08, ltd20001999 disse: Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante. Meu caro, me manda mensagem privado! Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado. Denunciar
Postado 20 de junho de 20223 anos comment_1370322 Senhores, Vou escrever posteriormente o meu relato. Tive o mesmo problema, estou totalmente decepcionado. Tem grupo no WhatsApp ou telegram sobre o caso ? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 20233 anos comment_1417606 Em 05/04/2022 at 14:34, Rick Dam disse: Meu caro, me manda mensagem privado! Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado. olá, Rick. Como ficou sua situação? conseguiu resolver algo? tive o mesmo problema com meu MacBook. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20233 anos comment_1418083 Tive o exato mesmo problema, o computador ainda está na garantia e me pediram 4000 reais para trocar a tela na loja da Apple! Um absurdo. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20233 anos Autor comment_1418134 Pessoal, Eu não postei atualizações gerais aqui porque... a história ainda não se encerrou. Caso tenha interesse, manda DM ou posso adicionar no grupo de WhatsApp. Ainda somos somente 4 lá, e está bastante parado. Mas como novos integrantes, pode dar uma reanimada. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20233 anos comment_1418178 Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple! Denunciar
Postado 28 de janeiro de 20233 anos Autor comment_1418496 23 horas atrás, aluapyoko disse: Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple! Bem vindo ao time!! Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia. Denunciar
Postado 15 de setembro de 20232 anos comment_1451824 Estou na mesma situação. @Rick Dam Mandei mensagem no seu privado. Se possível, me adiciona lá no grupo do whatsapp. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20242 anos comment_1478201 Alguém de Goiânia com o mesmo problema?😭 Frustante! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 20242 anos comment_1478253 Misericordia, medo do meu M1 dar o mesmo problema, olha que tenho habito de limpar a tela, com ela virada pra cima, na época até pelicula coloquei na tela do mac que ta até hoje. Denunciar
Postado 22 de maio de 20242 anos comment_1537496 Alguém abe se houve atualização nesse problema? Meu Mac também quebrou a tela por causa de um grampo que ficou entre a tela e o teclado e apagou por causa de uma rachadura de 1cm. Fiquei impressionada. Como a única razão para que eu me mantenha na Apple é a qualidade, se não houve solução, vou ter que sair também Denunciar
Postado 3 de julho de 20241 ano comment_1549083 Em 28/01/2023 at 20:56, Rick Dam disse: Bem vindo ao time!! Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia. Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo? Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito. Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo? Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito. Denunciar
Postado 5 de julho de 20241 ano comment_1549272 Vale a pena investir no Macbook Air M1, levando em consideração que não quero um dispositivo frágil? O fato de trincar a tela é um ponto que me afastaria do modelo, e alguns relatos aqui me fizeram repensar sobre. Porém, a outra alternativa que tenho é o book 3 360, que também é frágil. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 20251 ano comment_1558678 Sou mais um "sortudo" com a tela trincada do MacBook Air M², levei a máquina sem trinco, apenas com umas linhas na parte debaixo da tela, eis que 2 dias depois a iPlace de BH volts com um trinco inexistente na entrega tentando me culpar pelo dano físico na máquina. A máquina fica 98% do tempo aberta, na bancada do escritório e de um dia pra o outro apareceu com listras na tela, mas sem trincos, até deixar na iPlace, Definitivamente a iPlace de BH é o pior lugar pra vc levar seu Mac pra reparos. Estou em tratativas com o suporte avançado, esperando um desfecho positivo, mas caso contrário será processinho Denunciar
Postado 10 de julho de 202510 Jul comment_1566418 Alguém conseguiu resolver? o meu estava em cima da minha mesa de trabalho carregando, fechei para ir ao médico e quando voltei a tela estava piscando verde, depois apareceu duas listras rosa, depois ficou preto uma parte e apagou total do nada. a garantia venceu em Fevereiro e estão me cobrando 6 mil para concertar por pequenas fissuras internas. Denunciar
Postado 10 de julho de 202510 Jul comment_1566423 4 horas atrás, Caroline Lemos disse: Alguém conseguiu resolver? o meu estava em cima da minha mesa de trabalho carregando, fechei para ir ao médico e quando voltei a tela estava piscando verde, depois apareceu duas listras rosa, depois ficou preto uma parte e apagou total do nada. a garantia venceu em Fevereiro e estão me cobrando 6 mil para concertar por pequenas fissuras internas. Olá @Caroline Lemos, se tiver interesse eu tenho uma tela original seminova disponível. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Mac Apple Consult - Assistência Técnica Especializada. Tel / WhatsApp: 11-98021-3666. Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.