Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 13 M1 - Tela Rachada

Featured Replies

Postado

RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo

• Respostas 63
  • Visualizações 15.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rick, vou te dar um conselho do ponto de vista de física e ciência dos materiais. Uma análise da forma e distribuição dessas trincas no vidro podem te indicar o mecanismo de fractura envolvido. P

• Boa noite à todos! Desculpem a demora em aparecer novamente. Mais de 2 anos, hahaha. Mas realmente não tinha informação relevante, e não estive presente no fórum. Todos sabem a velocidade da just

• Meu caro, cada vez mais fico mais seguro em abandonar a Apple. A última: teve um post no fórum da Apple, com um cara que teve o mesmo problema. Postei em cima, falando rapidamente do meu caso é s

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 26/03/2022 at 18:25, Andersonfarry disse:

RICk estou passando pelo mesmo problema seu, queria mais informações do processo como entro contato contigo

Já respondido privado!

Audiência foi dia 24 agora. Apple não teve o menor interesse em fazer qualquer acordo e ainda juntou uma contestação com vários pontos ao processo. Fiz a impugnação ontem e os autos foram para decisão do juíz! Aguardemos.

Postado

Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante.

Postado

Nossa …tenho um MBP M1 que comprei em agosto do ano passado …até hoje não limpei a tela dele por causa disso …só espanador mesmo …medo de dar ruim e gigante ….ainda mais com essa postura da Apple em não admitir o problema …

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 03/04/2022 at 18:08, ltd20001999 disse:

Amigo,como entro em contato com você?Estou em uma situação semelhante.

Meu caro, me manda mensagem privado!

Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado.

• 2 meses depois...
Postado

Senhores, 

Vou escrever posteriormente o meu relato.

Tive o mesmo problema, estou totalmente decepcionado.

Tem grupo no WhatsApp ou telegram sobre o caso ?

• 7 meses depois...
Postado
Em 05/04/2022 at 14:34, Rick Dam disse:

Meu caro, me manda mensagem privado!

Tem mais gente com o mesmo problema. Acho que vai valer a pena nos juntarmos. A minha sentença saiu, e o juiz colocou que precisa de perícia especializada, extinguindo o processo. Acho que rolava de acharmos mais gente com o mesmo problema e arranjar um advogado.

olá, Rick.

Como ficou sua situação? conseguiu resolver algo?

tive o mesmo problema com meu MacBook. 

Postado

Tive o exato mesmo problema, o computador ainda está na garantia e me pediram 4000 reais para trocar a tela na loja da Apple! Um absurdo.

Postado
  • Autor

Pessoal,

Eu não postei atualizações gerais aqui porque... a história ainda não se encerrou.

Caso tenha interesse, manda DM ou posso adicionar no grupo de WhatsApp. Ainda somos somente 4 lá, e está bastante parado. Mas como novos integrantes, pode dar uma reanimada.

Postado

Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple!

Postado
  • Autor
23 horas atrás, aluapyoko disse:

Tive o mesmo problema recentemente! O meu mac é o pro de 14 polegadas/ 2021. Não sabia desse problema generalizado com os M1, mas a experiência de limpar, abaixar a tampa e abrir novamente, abriu uma fissura absurda na tela do meu computador. Estou aguardando o prazo de reparo na apple!

Bem vindo ao time!!

Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia.

• 7 meses depois...
Postado

Estou na mesma situação. @Rick Dam Mandei mensagem no seu privado. Se possível, me adiciona lá no grupo do whatsapp.

• 4 meses depois...
Postado

Alguém de Goiânia com o mesmo problema?😭 Frustante!

Postado

Misericordia, medo do meu M1 dar o mesmo problema, olha que tenho habito de limpar a tela, com ela virada pra cima, na época até pelicula coloquei na tela do mac que ta até hoje.

• 3 meses depois...
Postado

Alguém abe se houve atualização nesse problema? Meu Mac também quebrou a tela por causa de um grampo que ficou entre a tela e o teclado e apagou por causa de uma rachadura de 1cm. Fiquei impressionada. Como a única razão para que eu me mantenha na Apple é a qualidade, se não houve solução, vou ter que sair também

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/01/2023 at 20:56, Rick Dam disse:

Bem vindo ao time!!

Infelizmente este tema parece ter sumido da mídia.

Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo?  Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito.

• Bom dia, Rick, tudo bem? Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje! O Iplace se recusa a consertar a tela na garantia, e estou querendo entrar com ação. Houve andamento no seu processo?  Não mandei direct porque não descobri como fazê-lo aqui neste fórum, se puder me ajudar agradeço muito.

•  
Postado

Vale a pena investir no Macbook Air M1, levando em consideração que não quero um dispositivo frágil? 

O fato de trincar a tela é um ponto que me afastaria do modelo, e alguns relatos aqui me fizeram repensar sobre.

Porém, a outra alternativa que tenho é o book 3 360, que também é frágil.

• 6 meses depois...
Postado

Sou mais um "sortudo" com a tela trincada do MacBook Air M², levei a máquina sem trinco, apenas com umas linhas na parte debaixo da tela, eis que 2 dias depois a iPlace de BH volts com um trinco inexistente na entrega tentando me culpar pelo dano físico na máquina.

A máquina fica 98% do tempo aberta, na bancada do escritório e de um dia pra o outro apareceu com listras na tela, mas sem trincos, até deixar na iPlace,

Definitivamente a iPlace de BH é o pior lugar pra vc levar seu Mac pra reparos.

Estou em tratativas com o suporte avançado, esperando um desfecho positivo, mas caso contrário será processinho

• 6 meses depois...
Postado

Alguém conseguiu resolver? o meu estava em cima da minha mesa de trabalho carregando, fechei para ir ao médico e quando voltei a tela estava piscando verde, depois apareceu duas listras rosa, depois ficou preto uma parte e apagou total do nada. a garantia venceu em Fevereiro e estão me cobrando 6 mil para concertar por pequenas fissuras internas.

Postado
4 horas atrás, Caroline Lemos disse:

Alguém conseguiu resolver? o meu estava em cima da minha mesa de trabalho carregando, fechei para ir ao médico e quando voltei a tela estava piscando verde, depois apareceu duas listras rosa, depois ficou preto uma parte e apagou total do nada. a garantia venceu em Fevereiro e estão me cobrando 6 mil para concertar por pequenas fissuras internas.

Olá @Caroline Lemos, se tiver interesse eu tenho uma tela original seminova disponível.
Vou deixar meus contatos abaixo.

Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Mac Apple Consult - Assistência Técnica Especializada.
Tel / WhatsApp: 11-98021-3666.
Google:
https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.