Postado 3 de junho de 20215 anos comment_1312219 Olá ! Estou pensando em vender meu Macbook Air/19. é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele. Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019. 8GB Está em em perfeitas condições. Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele? Denunciar
Postado 3 de junho de 20215 anos comment_1312221 Vai depender mais de pra quem vai vender, da pressa e da necessidade. Aqui no fórum, acho que vai ser difícil conseguir um valor razoável nele, pois os novos Air com M1 desequilibraram o mercado, ainda mais agora com a queda do dólar.Imho, seria interessante anunciar na olx por uns 6 mil e avaliar com carinho propostas de até 5 mil. Denunciar
Postado 3 de junho de 20215 anos Autor comment_1312274 Ah, valeu! Realmente não pensei em anunciar aqui justamente por conta dos novos Macbooks... Era mais para saber se os ciclos de bateria estão bons. Denunciar
Postado 3 de junho de 20215 anos comment_1312293 Ah, valeu! [emoji4] Realmente não pensei em anunciar aqui justamente por conta dos novos Macbooks... Era mais para saber se os ciclos de bateria estão bons. [emoji4] Não tá excelente, mas tá bom sim. Via de regra, vida útil dela são 1000 ciclos - https://support.apple.com/pt-br/HT201585Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.