Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta da Apple para Apple Watch desligando sozinho


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 at 15:16, luisfilipe.silva.581 disse:

Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple?

Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. 


mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/02/2021 at 10:48, Pedro Henrique_- disse:

Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. 


mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ...

No meu caso aconteceu o seguinte: o Watch era novo, bateria 100%, mas tava dando este erro que me impedia de usar. Não me conformei com a resposta da Apple, de que eu teria que esperar um update do watchOS pra resolver, fiquei ligando varias verzes, falei com várias pessoas do suporte até que cai em um analista que me deu uma solução: me enviou uma carta remessa pra eu postar no watch no correio e mandar para o laboratorio deles. Ele me disse que se o tecnico achasse o problema e não conseguisse solucionar (o que seria provável, visto ser problema de software) eles me mandariam um novo. E foi isso que aconteceu, 3 dias depois de eu mandar recebi a confirmação de que meu watch seria trocado. J´s recebi e estou usando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2021 at 21:50, Bruno Lindoso disse:

Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia.

Verdade, e foi isso mesmo que aconteceu. Deu um certo trabalho mas recebi um watch novo da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

    • Por Witalo Santos
      Boa tarde. Pessoal estou tento um problema com o meu Apple Watch series 3 e gostaria de saber se alguém já passou ou estar passando por isso. Mas basicamente é o seguinte: quando retiro o relógio do braço e fico um tempo sem usá-lo e pego ele de volta, ponho no braço e desbloqueio, não consigo mais chamar a barra de notificação e nem a central de controle. Arrasto o dedo para cima e para baixo e não consigo acessar ambos, daí eu reinicio o relógio e elas voltam a ficar acessíveis. Alguém já passou ou está passando por isso? Gostaria de uma ajuda. Qualquer coisa me desculpem, mas sou novo no fórum 
    • Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Juliano Gugelmin
      Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... 
      Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar? 
    • Por danielmaia
      Não consigo conectar me Watch 3 na Wi-Fi de casa, não aparece opção nas configurações, alguém pode me ajudar?
    • Por torcapio
      Bom dia, tenho uma cliente que tem o iPAD 2 que parou de funcionar e pediu para dar uma olhada. No caso dela notei que ela estava sem o iOS instalado na no dispositivo dela, sendo assim era só restaurar o sistema operacional e pronto! ....Mais para a minha surpresa o iPAD 2 dela não está atualizando e muito menos fazendo o downgrade... E agora o que eu faço pois é a primeira vez que peguei um caso assim.... E para completar o iPAD também não carrega.
       
       
       
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
×
×
  • Criar Novo...