luisfilipe.silva.581 Posted February 3, 2021 Report Posted February 3, 2021 Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple? Quote
Bruno Lindoso Posted February 10, 2021 Report Posted February 10, 2021 Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia. Quote
Pedro Henrique_- Posted February 10, 2021 Report Posted February 10, 2021 Em 03/02/2021 at 15:16, luisfilipe.silva.581 disse: Olá pessoal, estou enfrentando um problema com meu Apple Watch e com o suporte da Apple no Brasil. Meu Apple Watch Series 3, ainda na garantia, desliga com cerca de 80% de bateria. Levei em uma autorizada Apple que rodou um diagnóstico no aparelho e não identificou nenhum problema. Entrei em contato com o 0800 da Apple e fui redirecionado a um suporte Sênior. Pediram pra eu realizar alguns testes com o device, e no fim me disseram o seguinte: o problema do meu Apple Watch era um problema de software, a Apple já estaria ciente do problema e eu teria que aguardar um update do watchOS pra resolver. Fora isso não há nada que eles possam fazer. Não há previsão, prazo, nada. Simplesmente devo esperar até sabe se lá quando a Apple vai resolver meu problema. Mais alguém já ouviu isso da Apple? Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ... Quote
luisfilipe.silva.581 Posted February 23, 2021 Author Report Posted February 23, 2021 Em 10/02/2021 at 10:48, Pedro Henrique_- disse: Bom dia , ontem entrei em contato com a Apple com um problema tambem no meu watch SE , ele fica de vez em quando com o brilho da tela mas baixo que o normal tipo o modo que ele escurece a tela daquele recurso sempre ativo que so tem no S5 e S6 praticamente a moça da apple falou tudo o que eu ja sabia ( alias tinha coisas que eu sabia mais que ela ) que seria hard reset , diagnostico e afins , provavelmente deve ser algum problema de hardware e software porem acredito que so sera corrigido na proxima atualização tambem , as vezes imagino que o suporte deles so servem pra leigos na area ou se não pra problemas tecnicos que necessite a troca de algo no produto deles. mas no seu caso como esta o estado da bateria do watch ? ele é novo ? usado ? quanto tempo de uso ... No meu caso aconteceu o seguinte: o Watch era novo, bateria 100%, mas tava dando este erro que me impedia de usar. Não me conformei com a resposta da Apple, de que eu teria que esperar um update do watchOS pra resolver, fiquei ligando varias verzes, falei com várias pessoas do suporte até que cai em um analista que me deu uma solução: me enviou uma carta remessa pra eu postar no watch no correio e mandar para o laboratorio deles. Ele me disse que se o tecnico achasse o problema e não conseguisse solucionar (o que seria provável, visto ser problema de software) eles me mandariam um novo. E foi isso que aconteceu, 3 dias depois de eu mandar recebi a confirmação de que meu watch seria trocado. J´s recebi e estou usando normalmente. Pedro Henrique_- 1 Quote
luisfilipe.silva.581 Posted March 1, 2021 Author Report Posted March 1, 2021 Em 09/02/2021 at 21:50, Bruno Lindoso disse: Boa noite Filipe, tenho ouvido falar com mais frequências sobre o acontecimento, acredito que aos poucos vão dando em alguns watchs. Nesse caso se eu fosse você, eu solicitaria a troca por um novo, ja que ele está na garantia. Verdade, e foi isso mesmo que aconteceu. Deu um certo trabalho mas recebi um watch novo da Apple. Quote
Marcelo Melo Posted March 3, 2021 Report Posted March 3, 2021 Em 01/03/2021 at 17:15, luisfilipe.silva.581 disse: Verdade, e foi isso mesmo que aconteceu. Deu um certo trabalho mas recebi um watch novo da Apple. Que bom que a história teve um bom final! Quote
armandofonseca Posted March 6, 2021 Report Posted March 6, 2021 As autorizadas e o próprio suporte Apple estão péssimos durante a pandemia. Quote
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