Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 3 com Tela Verde


Posts Recomendados

tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

6188DD74-77DC-4B6B-BBB8-0B1EED08BC7E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

99% de certeza que é problema no display em si. Não acredito que seja defeito oculto, não é um problema incidente no modelo.

Ele nunca caiu , nem entrou em contato com água, sempre tive muito cuidado. Sabe o que pode ter causado esse problema no display ? Você sabe se tem conserto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou resetar o aparelho, segurando os dois botões laterais pressionados?
Ao invés de levar em uma autorizada, eu indico ligar antes no 0800 761 0880 e fazer uma pressão lá, dizer que o aparelho simplesmente ficou assim sem quedas ou impactos e ver o que eles dizem. As autorizadas vão querer te tirar dinheiro mesmo, mas ligando no 0800 pode ser que eles cedam e te mandem pra autorizada com um protocolo já, e aí os caras da autorizada tem que calar a boca.

SE for realmente display, o que parece ser o caso quando aparece uma cor sólida assim, e se a Apple se negar a tomar qualquer ação, você precisa procurar uma assistência para verificar o custo e a viabilidade da troca do módulo do display/vidro/touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Em 26/07/2020 at 16:51, BetoGaleazzo disse:

99% de certeza que é problema no display em si. Não acredito que seja defeito oculto, não é um problema incidente no modelo.

Cara o meu quando faltava uns 15 dias pra vencer a garantia aconteceu isso, conseguir trocar eles mandaram outro novo, agora tem uns três dias que o novo está com esse mesmo problema tela toda verde... muita coincidência ter vários assim com o mesmo problema e antes de 1 ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...