Juliano Gugelmin Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2018 Tenho um apple watch 3 que me manda respirar de madrugada! Já aconteceu inúmeras vezes, em diferentes horários da madrugada. Ontem aconteceu uma nova, era 5:25 da manhã e ele me mandou levantar! Poxa, eu levanto sempre entre 7 e 8 da manhã... Apesar de eu sempre ativar a função cinema pra dormir, e não acender a tela, ele ainda assim vibra no braço com as notificações de RESPIRAR ou LEVANTAR... Tem como ajustar o hr dessas notificações? Tem algum ajuste pra fazer? Se eu ativar também o não perturbe programado até umas 7;00 aí não vai notificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2018 Tá sonambulo? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2018 Cara, você pode ter Apneia do Sono e o Watch está te ajudando. https://macmagazine.com.br/2017/11/14/estudo-comprova-que-o-apple-watch-pode-detectar-apneia-do-sono-e-hipertensao/ Abs Juliano Gugelmin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.