Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

armandofonseca

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre armandofonseca

  • Data de Nascimento 08-05-1987

Últimos Visitantes

411 visualizações

Conquistas de armandofonseca

  1. Ligando no suporte da  nos EUA (até usando freecaller) dá pra pedir pra eles cancelarem o AppleCare do produto e estornar o valor proporcional ao que resta. Acho que a  quer que a pessoa tenha a experiência completa do AppleCare e não se frustre por ter sido curto no “produto transferido”.
  2. Isso acontece comigo regularmente. Quando deixo o processador em uso intenso (durante export de vídeo no DaVinci por exemplo) a bateria vai caindo de % de pouco em pouco, mesmo conectado na tomada. De 100% já chegou em torno de 30%, caindo 1 ponto percentual por vez. Por sorte o M1 exporta tão rápido que não acontece da CPU ficar intensa até chegar ao ZERO%, porém é uma preocupação constante que tenho durante o uso do meu Air M1. Ainda quero entender o suporte que a Apple dará diante de um problema desses.
  3. Aqui meu MacBoom Air M1 acontece a mesma coisa, não importa a configuração, quando estou usando muito a CPU (exportando vídeo etc) a % da bateria cai mesmo conectado na tomada. É um pouco frustrante, mas o M1 é tão rápido que não tenho demanda de CPU funcionando no talo pela duração que descarregaria a bateria.
  4. Aqui os airport funcionam bem, e minha internet é uma m* mesmo, então nunca vou saber se entrega as velocidades prometidas. AirPorts ampliando rede FUNCIONA, um SSID só.
  5. Olá Edson, tenho interesse nesse MacBook. você tem interesse em vender? obrigado
  6. Tenho interesse nesse macbook, está com o mesmo defeito de desligar? Obrigado.
  7. Sempre usei cabos normais assim em qualquer aparelho Apple.
  8. Eu tive o mesmo problema com um MacBook europeu onde as letras são todas trocadas. Procura direitinho no aliexpress que você encontrará um layout BR pros formatos estranhos do Japão.
  9. Fala amigo! pesquisei aqui e não encontrei uma maneira de fazer 2 toques bloqueando tela e botão power com calculadora nativa! como faz? abraço!
  10. Com meus 2 airports (1 recebendo sinal do modem da operadora, e o outro repetindo o sinal wifi do 1º) aprendi o seguinte: - o cabo de rede mais simples tem limite de 100MB de velocidade - tentar ter uma linha reta com menos obstáculos possíveis entre 1 e outro, pra repetir o wifi bem. Mesmo assim o sinal repetido acaba sendo menos veloz que o sinal do airport de origem - rede wifi que normalmente vem do modem (às vezes até 2 redes, uma 2.4 e outra 5ghz) atrapalham o sinal wifi que os airports emitem - meu timecapsule esquenta MUITO, tive que ligar um ventilador USB (na porta usb dele mesmo) e virado para ele para que ele não ficasse tendo “soluços” de sinal, porque caía toda hora porque esquentava muito. Já o airport express não esquenta, acho que o timecapsule esquenta por conta do HD interno, sei lá... Resumindo:Os airports são roteadores velhos, mas muito bons! O express 2ªgeração chega a 300mb e meu timecapsule 4ªgeração chega a 540mb... então respira fundo que vai dar certo! BOA SORTE!
×
×
  • Criar Novo...