zagam Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 Eu uso o ssd externo no meu imac e gostaria de saber se é só fazer a atualização normal ou tem que formatar, além disso gostaria de saber se atualizando eu perco meu pacote Adobe crackeado ? Citar
BetoGaleazzo Postado 12 de novembro de 2020 Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 Pode atualizar normal, e a atualização não irá afetar dados pessoais e apps. zagam 1 Citar
zagam Postado 12 de novembro de 2020 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2020 3 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Pode atualizar normal, e a atualização não irá afetar dados pessoais e apps. Perfeito, muito obrigadooo BetoGaleazzo 1 Citar
Eduardo Bocorny Salgado Postado 13 de novembro de 2020 Denunciar Postado 13 de novembro de 2020 Boa tarde. Beto, estou com a mesma dúvida que você, pois tenho alguns aplicativos da Adobe verso 2020. Ainda não atualizei para o Big Sur com medo de tudo parar de funcionar. Se alguém poder me ajudar, agradeço! Citar
Cesar Radtke Postado 14 de novembro de 2020 Denunciar Postado 14 de novembro de 2020 19 horas atrás, Eduardo Bocorny Salgado disse: Boa tarde. Beto, estou com a mesma dúvida que você, pois tenho alguns aplicativos da Adobe verso 2020. Ainda não atualizei para o Big Sur com medo de tudo parar de funcionar. Se alguém poder me ajudar, agradeço! Atualizei ontem. Photoshop 2020 e Illustrator 2020 sem nenhum problema até aqui. Citar
Eduardo Bocorny Salgado Postado 15 de novembro de 2020 Denunciar Postado 15 de novembro de 2020 Olá Cesar. Qual sistema operacional você está usando no seu MAC? Citar
sigma7 Postado 16 de novembro de 2020 Denunciar Postado 16 de novembro de 2020 Atualizei meu iMac 27" 5k 2017 para o Big Sur e me refiro ao sistema instalado externamente no SSD. Até agora nenhum problema. No momento não tenho apps Adobe para comentar. Com o Microsoft Office tudo okay. Citar
Cesar Radtke Postado 17 de novembro de 2020 Denunciar Postado 17 de novembro de 2020 (editado) Em 15/11/2020 at 18:05, Eduardo Bocorny Salgado disse: Olá Cesar. Qual sistema operacional você está usando no seu MAC? A versão final, 11.0.1. Não a beta. Editado 17 de novembro de 2020 por Cesar Radtke Citar
Eduardo Bocorny Salgado Postado 23 de novembro de 2020 Denunciar Postado 23 de novembro de 2020 Já atualizei para o Big Sur e tudo funcionando 100%, inclusive família Adobe 2020. Recomendo usar o Big Sur. Citar
Teófilo Souza Postado 23 de novembro de 2020 Denunciar Postado 23 de novembro de 2020 Verifiquem se o Big Sur não está consumindo muito da maquina, o que pode causar lentidão. Este sistema foi projetado inicialmente para M1, podendo rodar em maquinas com Intel. Porém não está claro se roda em modo de compatibilidade em maquinas Intel. No momento não gostei, instalei em maquina portátil e não vou colocar em maquina de trabalho. A maquina portátil ele consome todo o processamento e fica lento na abertura dos aplicativos. Já fiz um downgrade. Não vou usar em maquina de trabalho, pelo menos até melhores informações. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.