Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização MacOS Big sur Imac

zagam

Posts Recomendados

19 horas atrás, Eduardo Bocorny Salgado disse:

Boa tarde. 

Beto, estou com a mesma dúvida que você, pois tenho alguns aplicativos da Adobe verso 2020. Ainda não atualizei para o Big Sur com medo de tudo parar de funcionar.
Se alguém poder me ajudar, agradeço!

Atualizei ontem. Photoshop 2020 e Illustrator 2020 sem nenhum problema até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 at 18:05, Eduardo Bocorny Salgado disse:

Olá Cesar.

Qual sistema operacional você está usando no seu MAC?

A versão final, 11.0.1. Não a beta.

Editado por Cesar Radtke
Link para o comentário

Verifiquem se o Big Sur não está consumindo muito da maquina, o que pode  causar lentidão. Este sistema foi projetado inicialmente para M1, podendo rodar em maquinas com Intel. Porém não está claro se roda em modo de compatibilidade em maquinas Intel. 

No momento não gostei, instalei em maquina portátil e não vou colocar em maquina de trabalho. A maquina portátil ele consome todo o processamento e fica lento na abertura dos aplicativos.  Já fiz  um downgrade. 

Não vou usar em maquina de trabalho, pelo menos até melhores informações. 

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Fabrizia
      Boa tarde,
      Estou com problema com iMac de 27.
      Trava, e só resolve momentaneamente quando força a inicialização.
      Estava usando o Yosemite desde do inicio do ano. Sempre mantendo atualizado.
      Formatei 02 vezes,pois o mesmo foi complicado, pois não aceitava de forma alguma a formatação.
      A mensagem que aparecia era que o disco falhou, e sumia o hd. Quando iniciava percebi um ruído vindo do iMac.
      Quando finalmente consegui formatar para mavericks continuou o travamento. Mesmo tendo só o OSX instalado.
      Atualizei para o Yosemite, que estava anteriormente, e do mesmo jeito continuou o problema. Formatei para o novo El Capitan, e continuou com o mesmo problema. Inicializava 15minutos ou 20 minutos(carregando da barra, Logo Apple)
      Aqui onde moro não tem assistência técnica Apple. teria que enviar para capital.
      Por favor, se alguma puder ajudar, já agradeço.

Info do iMac: 27
      2.2ghz
      16 de ram
      1t de HD
      512mb de video nvidia.

Segue algumas imagens
    • Por Marcus Vinicius_BRASILIA
      Boa tarde,

Estou começando a trabalhar na área de filmagem e fotografia de eventos. Por isso estou usando o pacote do Adobe Premiere com uma boa intensidade. No momento preciso investir em um computador que resolva meus problemas de edição de videos e foto da melhor forma possível. Por isso, estou planejando importar um MacPro (6 core...). Como esse seria uma investimento bem pesado para a minha realidade, eu preciso otimizar o uso do MacPro! Estou estudando a possibilidade de fazer duas pessoas trabalharem simultaneamente no mesmo MacPro. Nesse sentido, gostaria de saber se é possível fazer uma ligação desse tipo? Duas mouses, dois teclados, e dois monitores na mesma CPU!

Ouvi falar, que talvez possivel eu montar o que chamam de terminal burro! Duas máquinas bem mais simples, que seriam as estações de trabalho, que estaria ligadas ao MacPro, que estaria desenvolvendo o trabalho. Essa seria uma saida viável?

Por favor, se alguém poder me ajudar, eu agradeço imensamente!

Abs 
    • Por andressribeiro
      Depois de Utilizar o Photo Booth, a tela do meu iMac 27"começou a apresentar o seguinte problema.

Quando abro algum arquivos com cores escuras ou totalmente pretas, a tela apresenta esses quadriculados.
      Só volta ao normal depois que reinicio o iMac.

Imac 27"
      Mac OS X - Vs. 10.7.5
      Processador: 3.1 GHz Intel Core i5
      Memory: 14GB 1333 MHz DDR3

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...