Marcus Vinicius_BRASILIA Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Postado 2 de maio de 2014 Boa tarde, Estou começando a trabalhar na área de filmagem e fotografia de eventos. Por isso estou usando o pacote do Adobe Premiere com uma boa intensidade. No momento preciso investir em um computador que resolva meus problemas de edição de videos e foto da melhor forma possível. Por isso, estou planejando importar um MacPro (6 core...). Como esse seria uma investimento bem pesado para a minha realidade, eu preciso otimizar o uso do MacPro! Estou estudando a possibilidade de fazer duas pessoas trabalharem simultaneamente no mesmo MacPro. Nesse sentido, gostaria de saber se é possível fazer uma ligação desse tipo? Duas mouses, dois teclados, e dois monitores na mesma CPU! Ouvi falar, que talvez possivel eu montar o que chamam de terminal burro! Duas máquinas bem mais simples, que seriam as estações de trabalho, que estaria ligadas ao MacPro, que estaria desenvolvendo o trabalho. Essa seria uma saida viável? Por favor, se alguém poder me ajudar, eu agradeço imensamente! Abs Citar
JvDaP Postado 2 de maio de 2014 Denunciar Postado 2 de maio de 2014 Creio que não é possível meu amigo. Talvez de longe se fosse possível, seria um usando o osx e o outro numa maquina virtual mas creio que seria apenas um hipótese bem vaga. Citar