ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 Alguém sabe se existe um adaptador de lightning (fema) > para o p2 (macho) para eu conectar meu fones lightning no macbook? Estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods - com pino P2 juntos com antigos iphones...kkkkkk Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress. Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório. Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).Sent from my iPhone using TapatalkAh! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 2 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress. Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório. Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola... Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs 2 horas atrás, Valterhi disse: O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea? O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea). No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho). Sent from my iPhone using Tapatalk Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho) Sent from my iPhone using Tapatalk Isso mesmo quero conectar o fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea ou macho para ir direto para a entrada p2. Poderia pfv encaminhar o link desse adaptador para eu ver se dá? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 Eu acho que não existe o adaptador que quero, pois o que encontramos por aí, seria somente para poder carregar o iphone (fêmea) + entrada p2 (fêmea) para Lightning macho (conectar no iphone) Ou seja todos que estou achando somente dão energia Lightning (femea) e não liberam a função de atendimentos de chamada e gravação de áudio. Que é o ponto chave que preciso..rs Pois utilizaria em reuniões onlines já que o som do microfone do JBL tune 205BT que tenho é horrível..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 (editado) 7 minutos atrás, ganso.silva disse: Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs Verdade. Que bagunça 🤯 My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade. Editado 11 de setembro de 2020 por BetoGaleazzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 Verdade. Que bagunça [emoji2962] My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....[emoji1787][emoji1787][emoji1787]Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse: Verdade. Que bagunça 🤯 My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade. Poise, fiquei puto da mesma forma quando vendi meu 6s kkkk Pior eu tenho um bom fone com fio earpods lightning que não posso usar no pc e note..kkk Tudo jogada de mkt para entrar com fones airpods BT (não duvido) rs Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man? 4 minutos atrás, Valterhi disse: Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você.... Sent from my iPhone using Tapatalk tenso, ter que comprar + um fone de qualidade para requisitos básicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2020 7 minutos atrás, ganso.silva disse: Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man? Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ganso.silva Postado 12 de setembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2020 Em 11/09/2020 at 12:20, BetoGaleazzo disse: Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo. Hummm massa! Realmente essa marca é top referência, já ouvi muitas pessoas de bandas e estúdios falando deles. vlw pel dica man! BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.