ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 Alguém sabe se existe um adaptador de lightning (fema) > para o p2 (macho) para eu conectar meu fones lightning no macbook? Estou me arrependendo de ter vendido os fones EarPods - com pino P2 juntos com antigos iphones...kkkkkk Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado! Citar
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress. Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório. Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola... Citar
Valterhi Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea?O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea).No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho).Sent from my iPhone using TapatalkAh! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho)Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 2 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Encontrei no MercadoLivre e no AliExpress. Existir, existe, mas não oficialmente. Se funciona ou não, não sei dizer. Existe sempre a possibilidade do iOS acusar incompatibilidade com o acessório. Eu estava pensando aqui, e se você usar o adaptador Lightning para P2 fêmea, e plugar nele um cabo auxiliar de áudio 3,5mm (que é P2 nas duas pontas)? 🤔 No momento não tenho aqui pra testar, mas vai que cola... Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs 2 horas atrás, Valterhi disse: O que você quer é conectar aquele fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea? O adaptador Lightning-p2 que vinha nos iPhones é o contrário, pra você conectar os fones P2-macho nos novos iPhones (Lightning-femea). No Aliexpress achei um adaptador Lightning fêmea-fêmea. Num lado você coloca o fone Lightning-macho que vem no iPhone e no outro um adaptador Lightning-macho para P2-macho (ou usa o adaptador lightning-p2 que vinham nos iPhones + p2 macho-macho). Sent from my iPhone using Tapatalk Ah! E lá também tem adaptador Lightning( fêmea) para USB-C (macho) Sent from my iPhone using Tapatalk Isso mesmo quero conectar o fone Lightning-macho dos novos iPhone num conector P2-femea ou macho para ir direto para a entrada p2. Poderia pfv encaminhar o link desse adaptador para eu ver se dá? rs Citar
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 Eu acho que não existe o adaptador que quero, pois o que encontramos por aí, seria somente para poder carregar o iphone (fêmea) + entrada p2 (fêmea) para Lightning macho (conectar no iphone) Ou seja todos que estou achando somente dão energia Lightning (femea) e não liberam a função de atendimentos de chamada e gravação de áudio. Que é o ponto chave que preciso..rs Pois utilizaria em reuniões onlines já que o som do microfone do JBL tune 205BT que tenho é horrível..rs Citar
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 (editado) 7 minutos atrás, ganso.silva disse: Humm então o problema é que os cabos/adaptadores do fone sempre são macho Lightning (para conectar no iphone) como os que citou. Precisaria dele ser fêmea para conectar o fone...sacou? rs Verdade. Que bagunça 🤯 My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade. Editado 11 de setembro de 2020 por BetoGaleazzo Citar
Valterhi Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 Verdade. Que bagunça [emoji2962] My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade.Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você....[emoji1787][emoji1787][emoji1787]Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
ganso.silva Postado 11 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 1 minuto atrás, BetoGaleazzo disse: Verdade. Que bagunça 🤯 My bad. Eu lembro que na época fiquei puto também. Comprei o iPhone 7 Plus e mandei embora meu 6S, e tinha me esquecido da decisão idiota da Apple de adotar o Lightning nos fones. Fiquei puto e comprei um Sennheiser intra-auricular pra usar no MacBook (que inclusive está comigo até hoje, funcionando perfeitamente). Melhor decisão. Ainda me fez perceber como os EarPods são medíocres levando em consideração o valor. Tem JBL de 80 reais com a mesma qualidade. Poise, fiquei puto da mesma forma quando vendi meu 6s kkkk Pior eu tenho um bom fone com fio earpods lightning que não posso usar no pc e note..kkk Tudo jogada de mkt para entrar com fones airpods BT (não duvido) rs Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man? 4 minutos atrás, Valterhi disse: Já fiz/falei a mesma coisa num outro tópico...me confundi assim como você.... Sent from my iPhone using Tapatalk tenso, ter que comprar + um fone de qualidade para requisitos básicos... Citar
BetoGaleazzo Postado 11 de setembro de 2020 Denunciar Postado 11 de setembro de 2020 7 minutos atrás, ganso.silva disse: Esse seu fone que usa no macbook o som da gravação é boa? Qual é man? Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo. Citar
ganso.silva Postado 12 de setembro de 2020 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2020 Em 11/09/2020 at 12:20, BetoGaleazzo disse: Eu uso o microfone poucas vezes com o FaceTime, não tenho parâmetro pra comparar com o microfone de outros fones. O som em si é indiscutivelmente superior ao EarPods. Eu não lembro o modelo exato dele, comprei no início de 2018 e na época paguei uns 40 dólares. Olhando por cima no site da Sennheiser, digo que ele se parece esteticamente com o modelo CX300S, mas com certeza não é o mesmo. Hummm massa! Realmente essa marca é top referência, já ouvi muitas pessoas de bandas e estúdios falando deles. vlw pel dica man! BetoGaleazzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.