DeathTKid Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2017 Opa pessoal, recentemente estove usando meus AirPods e sei lá por qual motivo eu fiquei apertando as “perninhas” deles enquanto tocava a música e percebi que sempre que faço isso o AirPod do lado direito falha, funcionando só o esquerdo, voltando a funcionar alguns segundos após eu soltar. Gostaria de saber se alguém mais passa por essa situação, ou melhor, se é realmente um problema/falha ou se é normal, como se o AirPod esquerdo passasse informações para o direito, ou se é normal isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DeathTKid Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 UP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2017 Uma duvida, para que vc aperta as pernas do fone? pra estragar mesmo? O que esta acontecendo é que vc esta causando uma falha na comunicação dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DeathTKid Postado 29 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2017 Em 28/10/2017 at 07:03, macrulez disse: Uma duvida, para que vc aperta as pernas do fone? pra estragar mesmo? O que esta acontecendo é que vc esta causando uma falha na comunicação dos dois. Escrevi apertar, mas o mesmo ocorre quando eu os cubro. Apenas quero saber se é normal, pois acredito que eles funcionam independente do outro, ou se é algum problema, pois penso que o outro fone deveria falhar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.