Anselmo Panilha Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Olá pessoal, A algum tempo, estou percebendo que o meu iPod está "perdendo" os MP3 que passo para ele. Abro o iTunes e todos os aúdios continuam lá, mas na hora que abro o Music no iPod, ele diz que não tenho nenhum arquivo. Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 As músicas estão mesmo sincronizadas? O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anselmo Panilha Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Estão, quando abro o iTunes e clico em música do iPod, elas aparecem, agora quando abro o Music nele, não tem nada. A memória do iPod está em uso, normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 17 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2011 Não consigo imaginar o que pode ser :| Já excluiu tudo e sincronizou de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anselmo Panilha Postado 18 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2011 Já! Estou pensando em fortmata-lo! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rosane Postado 19 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2011 Já desligou e ligou de novo? kkk Que chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.