JefSilva Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Oi pessoal, sou noob ainda em matéria do Mac OS X. Como era usuário de Windows ainda não me adaptei a forma de utilizar o Mac. Um amigo meu usa a muitos anos produtos da Apple, e no iTunes dele, ele tem todas as suas músicas na biblioteca, e as mesmas são copiadas para a pasta iTunes Media. Mas eu faço da forma "windows", tenho todas as pastas das bandas no diretório Músicas do Mac, e adiciono a biblioteca do iTunes, só as que eu quero. Gostaria de saber qual o melhor modo de utilizar o programa? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Por padrão, quando se joga músicas para o iTunes, ele copia para a pasta iTunes Music. Não acho que tenha uma "maneira recomendada" como sendo a melhor, tu usa do jeito que achares mais conveniente pra ti. Aqui eu faço do jeito que tu disseste, tenho minhas MP3 antigas na pasta Música do usuário, sem copiá-las para a iTunes Music (desabilitei a opção nas preferências). Só deixo lá as músicas/filmes que compro na iTunes Store. JefSilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.