bizzyderyck Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Olá a todos, e desde já um feliz ano novo! Bom, o título do tópico é bem auto-explicativo, e eu realmente estou tendo dificuldades em encontrar qualquer coisa relacionada a este problema. Pesquisei aqui no fórum até a página 8 e não vi nada do tipo, e pelo Google, mesmo em fóruns gringos ou nos da própria Apple também não vi nada assim.As músicas simplesmente não começam a tocar. Eu aperto o Play, e o marcador não sai do 0:00. Arrasto o marcador para o meio da música, dou o Play de novo, e a mesma coisa acontece - nada. Não é nem aquele caso de quando o iTunes não encontra a música e mostra um ( ! ) alertando quanto a isso. É diferente. O marcador não anda e a música simplesmente não toca.Alguém já passou por isso ou mesmo sem ter passado saberia me dar alguma idéia do que tentar por aqui? Sou usuário do Mavericks, e o iTunes está atualizado.Desde já agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2014 Cara, isso só acontece comigo quando vou ouvir uma musica e ela não está no computador, mas sim no iCloud, tanto compradas no iTunes ou no Match. Dai que quando a internet tá ruim da dessas. Não sei se é o seu caso. Isso acontece com toda a biblioteca, ou só algumas musicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.