Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Assistência Técnica em SP

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?

Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.

Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

Abs!

Brenner

• 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Olá @BetoGaleazzo, tudo bem? Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça.  Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combin

Postado

Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕

Postado
Em 02/06/2020 at 23:59, Melissa Beatriz Rodrigues Vieira disse:

Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕

Boa noite Melissa, tudo bem ?
Qual é o modelo e ano do seu equipamento ?
O que ocorre com ela ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Postado
Em 12/05/2020 at 12:45, brenner disse:

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?

Não estou em SP, porém posso fazer o reparo do seu iPad, inclusive tenho a peça em estoque.
Entre em contato.

Postado
  • Autor

Olá @BetoGaleazzo, tudo bem?

Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. 

Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. 

Obrigado mais uma vez pela atenção!

Abs!

Leandro Brenner

Postado
19 minutos atrás, brenner disse:

Olá @BetoGaleazzo, tudo bem?

Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. 

Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. 

Obrigado mais uma vez pela atenção!

Abs!

Leandro Brenner

Peço desculpas, @brenner

Meu antigo fornecedor tem boas peças e bons preços, só não gostava de cumprir prazos. Acabei pecando também em não te dar um retorno. Troquei recentemente de distribuidor e já possuo esta peça em estoque. Entre em contato novamente por gentileza caso ainda querer efetuar o reparo. Abrs!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.