brenner Postado 12 de maio de 2020 Denunciar Postado 12 de maio de 2020 Olá pessoal, Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'? Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver. Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar. Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar. Abs! Brenner Citar
Melissa Beatriz Rodrigues Vieira Postado 3 de junho de 2020 Denunciar Postado 3 de junho de 2020 Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕 Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 Em 02/06/2020 at 23:59, Melissa Beatriz Rodrigues Vieira disse: Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕 Boa noite Melissa, tudo bem ? Qual é o modelo e ano do seu equipamento ? O que ocorre com ela ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 Em 12/05/2020 at 12:45, brenner disse: Olá pessoal, Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'? Não estou em SP, porém posso fazer o reparo do seu iPad, inclusive tenho a peça em estoque. Entre em contato. Citar
brenner Postado 5 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2020 Olá @BetoGaleazzo, tudo bem? Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. Obrigado mais uma vez pela atenção! Abs! Leandro Brenner BetoGaleazzo 1 Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de junho de 2020 Denunciar Postado 5 de junho de 2020 19 minutos atrás, brenner disse: Olá @BetoGaleazzo, tudo bem? Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. Obrigado mais uma vez pela atenção! Abs! Leandro Brenner Peço desculpas, @brenner Meu antigo fornecedor tem boas peças e bons preços, só não gostava de cumprir prazos. Acabei pecando também em não te dar um retorno. Troquei recentemente de distribuidor e já possuo esta peça em estoque. Entre em contato novamente por gentileza caso ainda querer efetuar o reparo. Abrs! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.