guilherme-assis Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Boa tarde, pessoal! Comprei um AirPod 2º geração em Setembro/19, e a case de carregamento está começando a ficar manchada (só de um lado) de roxo. Não carrego ele em calças jeans já para não acontecer de manchar. Alguém também teve este problema? Citar
rodscom Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Limpa com pasta de dente branca (tipo sorriso) e papel higiênico. Fica novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk guilherme-assis 1 Citar
guilherme-assis Postado 22 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Caraca, ficou perfeito! Valeu demais! Citar
rodscom Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Serve para pulseira do Apple Watch também! [emoji1360] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk fabiowap 1 Citar
pqizabella Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Eu tô chocada com o tanto que é eficiente, usei a pasta de dente no meu airpods que ficou manchado por conta da capinha de couro que eu inventei de colocar nele, e ficou novo, branquinho. Muito obrigada Rodscom Citar
fabiowap Postado 1 de novembro de 2021 Denunciar Postado 1 de novembro de 2021 Em 22/04/2020 at 14:40, rodscom disse: Serve para pulseira do Apple Watch também! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Também? Nusssssssss Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.