Carlos_Alberto Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Postado 11 de outubro de 2019 (editado) Tenho um ScanSnap S1500M que uso em meu Mac e pelo que li, a Fujitsu não fornecerá software para que ele funcione com o Catalina. Recomenda que eu troque por um modelo mais novo. Contudo, meu scanner está novo e funcionando muito bem. Assim, preciso de um programa que forneça suporte para seu funcionamento no Catalina, para ele e para o Scanner da Neat, também. Alguém sabe me indicar um bom programa para essa finalidade e de preferência de preço acessível. Caso contrário não poderei atualizar para o Catalina. Desde já agradeço. Editado 11 de outubro de 2019 por Carlos_Alberto melhorar o tópico Citar
Valterhi Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Postado 11 de outubro de 2019 Eu tinha um scanner Hp no meu Mac e um belo dia pararam de desenvolver o driver pra OSX....fui atras e descobri um driver chamado vuescan que tem suporte para muitas marcas/modelos E pelo que vi tem suporte para o seu modelo... https://www.hamrick.com/vuescan/fujitsu_scansnap_s1500m.html#technical-information Carlos_Alberto 1 Citar
Carlos_Alberto Postado 11 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de outubro de 2019 Obrigado, vou tentar. Depois informo se deu certo. Abs. Citar
Carlos_Alberto Postado 13 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Adquiri o programa VueScan, que fez meu ScanSnap funcionar como quando o adquiri, muito bom. Não suporta o scanner da Neat. Continuo a procura de um programa para ele. Quando terminar meus Backups, vou migar para o Catalina. Acredito que possamos continuar com este em aberto, para futuras sugestões. Citar
maxlawbr Postado 22 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2020 Bom dia confrades, Este é o tópico que procurava. Eu tenho um Epson DS510, aparentemente tem driver para o Catalina, instalei ele é reconhecido, funciona, escaneia várias páginas, mas quando acaba a sessão, tipo, quando escaneia um monte de páginas e você troca a janela, ele dá um dos dois erros abaixo. "The operation couldn't be completed. (com.apple.imagecapture error 4294957394.) (-9902)" "Failed to open session on the device. (-9921)" Instalei o VueScan e nada, usei o Preview e o Image Capture e sempre dá o mesmo erro, daí tenho que desligar o scanner e ligar novamente. Imaginando que era o scanner, instalei o bicho no meu Windows e funcionou, instalei no micro do meu filho, que ainda está com o Mojave e funcionou.... instalei todas as atualizações do site da apple e desinstalei também, instalando somente o driver atual e nada, sempre o mesmo erro. Estou quase resetando as configurações de impressão da máquina e instalando tudo novamente, mas como tenho todas impressoras e scanners de rede configuradas no meu micro ainda estou bem resistente a isto, pois dará um trabalho insano. Se tiverem algum luz..... agradeço. Abraços Max Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.