Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um ScanSnap S1500M que uso em meu Mac e pelo que li, a Fujitsu não fornecerá software para que ele funcione com o Catalina.

Recomenda que eu troque por um modelo mais novo.
Contudo, meu scanner está novo e funcionando muito bem.
Assim, preciso de um programa que forneça suporte para seu funcionamento no Catalina, para ele e para o Scanner da Neat, também.
Alguém sabe me indicar um bom programa para essa finalidade e de preferência de preço acessível.
Caso contrário não poderei atualizar para o Catalina.
Desde já agradeço.

Editado por Carlos_Alberto
melhorar o tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um scanner Hp no meu Mac e um belo dia pararam de desenvolver o driver pra OSX....fui atras e descobri um driver chamado vuescan que tem suporte para muitas marcas/modelos

E pelo que vi tem suporte para o seu modelo...

https://www.hamrick.com/vuescan/fujitsu_scansnap_s1500m.html#technical-information

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o programa VueScan, que fez meu ScanSnap funcionar como quando o adquiri, muito bom.
Não suporta o scanner da Neat.
Continuo a procura de um programa para ele.
Quando terminar meus Backups, vou migar para o Catalina.

Acredito que possamos continuar com este em aberto, para futuras sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia confrades,

Este é o tópico que procurava. Eu tenho um Epson DS510, aparentemente tem driver para o Catalina, instalei ele é reconhecido, funciona, escaneia várias páginas, mas quando acaba a sessão, tipo, quando escaneia um monte de páginas e você troca a janela, ele dá um dos dois erros abaixo.

"The operation couldn't be completed. (com.apple.imagecapture error 4294957394.) (-9902)"

"Failed to open session on the device. (-9921)"

Instalei o VueScan e nada, usei o Preview e o Image Capture e sempre dá o mesmo erro, daí tenho que desligar o scanner e ligar novamente.

Imaginando que era o scanner, instalei o bicho no meu Windows e funcionou, instalei no micro do meu filho, que ainda está com o Mojave e funcionou.... instalei todas as atualizações do site da apple e desinstalei também, instalando somente o driver atual e nada, sempre o mesmo erro.

Estou quase resetando as configurações de impressão da máquina e instalando tudo novamente, mas como tenho todas impressoras e scanners de rede configuradas no meu micro ainda estou bem resistente a isto, pois dará um trabalho insano.

Se tiverem algum luz..... agradeço.

Abraços

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...