Postado 11 de agosto de 20196 anos comment_1225560 Caros amigos, Do momento que escrevo este tópico, estou na última versão beta do macOS Catalina, - porém não posso afirmar que essa seja a causa do bug - e já há alguns meses enfrento problemas com meu iCloud duplicando a pasta DOCUMENTOS! Cheguei a perder arquivos pois ele duplica a pasta e as vezes o conteúdo dela está vazio! Mesmo que eu APAGUE, ela volta logo em seguida. As pastas as vezes são mais de uma: DOCUMENTOS 2, DOCUMENTOS 3 (etc), está dificultando muito a minha vida isto! Tenho mais de um mac, e acredito que seja esse o problema. Alguém passando por isso?! nota de rodapé: antes de usar o beta do Catalina, estava tendo o mesmo problema com o Mojave. Denunciar
Postado 14 de agosto de 20205 anos comment_1263990 Está acontecendo isso comigo, ainda não consegui solução... Se conseguir me avise por favor. Enche o saco essas pastas duplicando toda hora. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.