Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 10/07/2019 at 13:06, Henrique Bustamante disse:

Meu Airpods, de 2 geração, o lado esquerdo parou de funcionar. A bateria de ambos tinha acabado, deixei recarregando e depois da carga completa, ele não funciona mais. Nem aparecer na tela se ta carregado. Apenas o lado direito tem o percentual de bateria. Alguem já passou por isso?

Em 10/07/2019 at 13:06, Henrique Bustamante disse:

Meu Airpods, de 2 geração, o lado esquerdo parou de funcionar. A bateria de ambos tinha acabado, deixei recarregando e depois da carga completa, ele não funciona mais. Nem aparecer na tela se ta carregado. Apenas o lado direito tem o percentual de bateria. Alguem já passou por isso?

Opa amigo, estou com o mesmo problema, pode me dizer o que você fez pra resolver isso? 

Postado
Em 22/07/2019 at 17:50, Henrique Bustamante disse:

Acabei mandando para o suporte por estar na garantia e estou aguardando a nova peça.

Em 12/08/2019 at 07:21, juansanchees disse:

Opa amigo, estou com o mesmo problema, pode me dizer o que você fez pra resolver isso? 

É sério mesmo que num tópico com 2 respostas você não leu o que ele mesmo respondeu sobre o problema?

Postado

Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...

• 1 mês depois...
Postado

Bem, depois de um ano e seis meses, o meu airpod do lado esquerdo morreu. Já fiz todos os procedimentos indicados de esquecer dispositivo etc, não adiantou. Na verdade teve uma hora que voltou a funcionar, mas logo depois pifou de novo. Gostei muito de usar, mas já estava com a bateria ruim e não durava nem duas horas ouvindo música. Agora vou partir pra fones de outra marca, airpods são muito caros pra você comprar todo ano um...

Concordo plenamente.
Esse e outros motivos estão fazendo com que eu saia da Apple, após 6 anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
7 horas atrás, rick.clashofclans disse:

Concordo plenamente.
Esse e outros motivos estão fazendo com que eu saia da Apple, após 6 anos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Produto "mágico" quando sai da caixa, mas com prazo de validade muito curto. Gosto muito do meu, mas não acho que compraria um novo.

• 7 meses depois...
Postado

Resolvi o meu caso da seguinte forma:

1- Ajustes>Bluetooth  
2- Esquecer EarPods no “i”

3- ANTES DO NOVO PAREAMENTO: pressione o botão de reset do estojo e segure até a luz BRANCA PISCAR LARANJA.

4-  Conectar EarPods normalmente 

Espero ajudar 🤙🏼

• 4 semanas depois...
Postado
Em 09/06/2020 at 01:38, Jorge_df disse:

Resolvi o meu caso da seguinte forma:

1- Ajustes>Bluetooth  
2- Esquecer EarPods no “i”

3- ANTES DO NOVO PAREAMENTO: pressione o botão de reset do estojo e segure até a luz BRANCA PISCAR LARANJA.

4-  Conectar EarPods normalmente 

Espero ajudar 🤙🏼

Consegui aqui!!! Muito obrigado!

Postado
Em 16/08/2019 at 11:18, Heitor disse:

É sério mesmo que num tópico com 2 respostas você não leu o que ele mesmo respondeu sobre o problema?

É caro Heitor, é impressionante como as pessoas não lêem...se leem não interpretam, se interpretam o fazem errado....e assim vai...

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde,

O lado direito dos meus AirPods de 2ª geração parou de funcionar, já realizei os procedimentos de esquecer dispositivo e resetar no estojo porém não resolveu... Não sei se é um problema do equipamento em si ou se consigo recuperar de alguma outra forma.

Jonatan

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...