Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatan Nogueira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jonatan Nogueira postou

  1. Pessoal, Resolveram o problema do app, neste momento está tendo transmissão de um jogo em 4k e o sinal está na resolução certa inclusive com a logo.
  2. Comentei um post do X/Twitter do Erick Bretas e ele me respondeu dizendo que iria verificar esse problema... vamos ver se agora vai! rs
  3. Bom dia! Quando vc for assistir a um jogo 4k vc vai reparar que a qualidade da transmissão vai ser igual a essa da sua foto, não é em 4k. Tanto é que nem vai aparecer a logo. Essa oscilação no sinal também é outro problema que enfrento. Estava com um chamado aberto diretamente com a Globoplay mas eles me disseram que o problema era minha internet hahaha Eu imaginei que na atualização do tvOS iria resolver esse problema, mas nada... e a Globoplay vive atualizando o app, mas nunca resolve nenhuma dos problemas.
  4. Bom dia! Essa foto que mandei é justamente do sinal 4k, não o sinal normal, tanto é que comentei que nem aparece a logo "4k" e a qualidade nem se compara quando está normal, já testei em outras TVs. Abri um protocolo diretamente com a Globoplay pra verificar isso e se é um problema generalizado.
  5. Boa noite, Estou passando pelo mesmo problema, nas transmissões em 4k do sportv não carrega nessa resolução na minha Apple TV 4K e nem na minha TV LG, nem aparece a logo "4k". Em outras TVs testei e funciona normal. E o engraçado é que na primeira semana da Copa 2022 estava normal, depois ficou assim e nunca mais voltou ao normal.
  6. Prezados, boa tarde! Há algumas semanas estou tendo problemas com meu iPhone XS Max em uso normal, no qual o mesmo anda esquentando bastante, mesmo em modo avião e utilizando apenas o Wi-Fi. Consequentemente a bateria voa dessa forma, reduzindo drasticamente sua duração. Isso já ocorre à umas duas atualizações já do iOS, ou mais. Alguém mais com este problema? Jonatan Nogueira.
  7. Boa tarde, O lado direito dos meus AirPods de 2ª geração parou de funcionar, já realizei os procedimentos de esquecer dispositivo e resetar no estojo porém não resolveu... Não sei se é um problema do equipamento em si ou se consigo recuperar de alguma outra forma. Jonatan
×
×
  • Criar Novo...