Tadeu Vianna Jr. Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Postado 28 de junho de 2019 Boa noite, Instalei a versão disponível na Beta Apple. Mas essa versão (19A487m) está cheia de incompatibilidade. Meu MS Office original, por exemplo, nem ativou. Módulos de segurança dos bancos somente até o Mojave (depois que lembrei disso). Mas o pior é que não consigo entrar com pendrive boot do Mojave para reinstalar. Alguma dica de como fazer o downgrade pro Mojave? Aos curiosos, como eu, recomendo esperar a versão final do Catalina. Grande abraço.
cristianovianna Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Postado 17 de julho de 2019 Olá! Estou tentado em instalar o Catalina, mas acho q vou esperar... Sobre recuperar seu macOS, segue artigo... Abs e boa sorte! https://support.apple.com/pt-br/HT201314
Stow Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Alguém mais já está com o beta? Tenho ouvido muita reclamação do “peso” do sistema. É isso de ficarem adiando a data de lançamento nunca é bom sinal. Quem já está usando: como tá a performance e qual a máquina?
Willyan Alves Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 11 minutos atrás, Stow disse: Alguém mais já está com o beta? Tenho ouvido muita reclamação do “peso” do sistema. É isso de ficarem adiando a data de lançamento nunca é bom sinal. Quem já está usando: como tá a performance e qual a máquina? Realmente, nos outros anos os IOS/MACOS saiam bem rápido depois da keynote, esse ano ta bem zuado isso! Stow 1
JoaoOliveira Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 Essa atualização do mac ta osso mesmo, o pior e ficar com recursos que mudaram como o lembretes no ios13 e não coneguir usar no mac.
Stow Postado 28 de setembro de 2019 Denunciar Postado 28 de setembro de 2019 (editado) 22 horas atrás, jpoliver disse: Essa atualização do mac ta osso mesmo, o pior e ficar com recursos que mudaram como o lembretes no ios13 e não coneguir usar no mac. Mesma situação aqui. Tive que criar novos pra poder acessar pelo mac. Editado 28 de setembro de 2019 por Stow
webg3brasil Postado 29 de setembro de 2019 Denunciar Postado 29 de setembro de 2019 Testei boa parte do beta e não vi nada de pesado nesse sistema e sim a falta de suporte a aplicativos 32bits, ele se parecer muito com o Vista, lembrando aquela campanha antiga MAC X PC, é até cômico ver a inversão das empresas nesse ponto rsrs. Stow 1
Stow Postado 29 de setembro de 2019 Denunciar Postado 29 de setembro de 2019 9 horas atrás, webg3brasil disse: Testei boa parte do beta e não vi nada de pesado nesse sistema e sim a falta de suporte a aplicativos 32bits, ele se parecer muito com o Vista, lembrando aquela campanha antiga MAC X PC, é até cômico ver a inversão das empresas nesse ponto rsrs. Mas o vista foi exatamente isso, um sistema muito “avançado” (pra nós dizer pesado) pra época e que requeria uma máquina que a maioria não tinha, Ele está assim tb? Ou é só a questão dos app 32bits?
webg3brasil Postado 30 de setembro de 2019 Denunciar Postado 30 de setembro de 2019 Em 29/09/2019 at 07:49, Stow disse: Mas o vista foi exatamente isso, um sistema muito “avançado” (pra nós dizer pesado) pra época e que requeria uma máquina que a maioria não tinha, Ele está assim tb? Ou é só a questão dos app 32bits? Só questão dos Apps 32bits e de ficar pedindo autorização pra tudo (essa questão é que está igual o Vista)
William Flor Postado 30 de setembro de 2019 Denunciar Postado 30 de setembro de 2019 Eu estou usando tranquilamente o Catalina.... mac mini 2018.... pacote adobe creative cloud.... Sobre o excesso de confirmações, isso sim tá chato.... acredito que estão usando o Catalina para otimizar a inteligencia dos processadores T2 Stow 1
Stow Postado 1 de outubro de 2019 Denunciar Postado 1 de outubro de 2019 Como é isso das confirmações? É sempre ou é vai aprendendo? Tem como desabilitar, igual ao Vista?
webg3brasil Postado 1 de outubro de 2019 Denunciar Postado 1 de outubro de 2019 1 hora atrás, Stow disse: Como é isso das confirmações? É sempre ou é vai aprendendo? Tem como desabilitar, igual ao Vista? Vai aprendendo, se tiver pedindo toda hora o mesmo programa, é pq tá com algum problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora