Dalton Fernandes Postado 8 de agosto de 2019 Denunciar Postado 8 de agosto de 2019 Mais um aqui. Modelo retina, 13 de 2017 E eu ainda estou com o problema no teclado Citar
Tony27 Postado 13 de setembro de 2019 Denunciar Postado 13 de setembro de 2019 O meu tbem apresenta esse problema, apenas na parte de baixo. MacBook Pro 13 - 2017 - com TouchBar Rezando para sair um recall o qto antes. Citar
Carlos Wangles Soares Postado 25 de setembro de 2019 Denunciar Postado 25 de setembro de 2019 A mesma coisa está acontecendo com o meu Mac Touch 2017, essas linhas vem e depois desaparecem, pensei que era a temperatura, mas em baixas temperaturas ocorre tb. Em jogos nem se fala! As ventoinhas estão funcionando normalmente, mas o problema persiste, inclusive usando apenas o navegador. Espero que a Apple se pronuncie logo, pq incomoda muito isso! Klicia Botelho 1 Citar
Bruno Gonçalves Postado 25 de setembro de 2019 Denunciar Postado 25 de setembro de 2019 Flexgate? Citar
Manduca Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 Em 08/08/2019 at 12:02, Dalton Fernandes disse: Mais um aqui. Modelo retina, 13 de 2017 E eu ainda estou com o problema no teclado com ou sem Touch Bar? Citar
Dalton Fernandes Postado 26 de setembro de 2019 Denunciar Postado 26 de setembro de 2019 1 hora atrás, Manduca disse: com ou sem Touch Bar? Com Touch Bar Citar
Mario Porto Postado 1 de outubro de 2019 Denunciar Postado 1 de outubro de 2019 (editado) Há mais ou menos 2 semanas, estou com o mesmo problema aqui com meu Macbook pro 13'' comprado em 2017 na Europa, . Começa com as linhas aparecendo na barra de menu após 1 hora de uso mais ou menos e só para se eu deixar o computador "descansar" por um tempo. Se eu insistir e continuar usando o problema começa a pegar e tela inteira e a imagem vai se distorcendo como um todo tornando impossível a utilização. Também ja liguei na apple e me falaram para fazer um procedimentos apertando SHIFT , CONTROL e OPTION + botão de ligar por 10 segundos. Isso não adiantou absolutamente nada. Alguém tem alguma novidade ? Estou um pouco decepcionada após gastar um dinheirão para comprar um computador supostamente para durar por toda a vida e com menos de 2 anos ja acontecer algo assim. Editado 1 de outubro de 2019 por Mario Porto erro gramatical Andrebatista e Klicia Botelho 1 1 Citar
Bruno Gonçalves Postado 1 de outubro de 2019 Denunciar Postado 1 de outubro de 2019 Pode ser o famigerado flexgate ou algum problema com a placa de video. Vale a pena dar um restar com d pressionado assim que surgir o problema. Citar
thisug Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Em 22/07/2019 at 11:36, victormatos disse: Acabei tendo que pagar 3500 pra trocar. Com garantia de 3 meses e rezando pra nāo aparecer denovo. Até agora nenhum recall surgiu, caso apareça, vou ter direito a reembolso. Victor, vc pagou 3500,00 aqui no brasil ou nos eua? qual modelo do seu? Citar
Vbrodrigo Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Postado 13 de outubro de 2019 Mais um endossando o grupo. Vamos postar todos no forum da Apple. o meu é um MBP 2016 15pol com Touchbar começou a aparecer do nada.. resetei a nvram e melhorou por 1hr. Notei que quando abro algum app ou exijo um pouco do mac, vai piorando. Quando deixo parado, vai sumindo. O detalhe é que um print não aparece o problema, deixando claro que é o monitor mesmo. segue foto. Citar
Anderson Duarte Postado 14 de outubro de 2019 Denunciar Postado 14 de outubro de 2019 Também estou passando pelo mesmo problema, no meu a parte de baixo da tela já esta muito ruim de se ver algo e permanece manchada caso passe o mouse ou acenda esta parte do monitor por qualquer motivo. Alguém tem alguma novidade quanto a um recall? Segue imagem: Gabriela Barbara 1 Citar
Anderson Duarte Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Postado 18 de outubro de 2019 Galera, este recall não se encaixa nos modelos 2017 não? https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service Citar
Manduca Postado 18 de outubro de 2019 Denunciar Postado 18 de outubro de 2019 4 horas atrás, Anderson Duarte disse: Galera, este recall não se encaixa nos modelos 2017 não? https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service Modelos qualificados Para identificar o modelo do computador e ver se ele está qualificado para o programa, acesse menu Apple () > Sobre este Mac. Os modelos qualificados estão indicados a seguir. MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3) MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3) Nota: outros modelos de notebook Mac não fazem parte deste programa. Citar
mullerlucasb Postado 23 de outubro de 2019 Denunciar Postado 23 de outubro de 2019 Mesmo problema aqui, Macbook Pro 13" 2017 comprado nos Estados Unidos em janeiro de 2018. Assistência técnica quer R$2700 para fazer a troca da tela. Alguem tem novidade sobre o caso? Citar
joao.cfv Postado 27 de outubro de 2019 Denunciar Postado 27 de outubro de 2019 O meu MacBook Pro 2017 13’, que comprei em dezembro de 2017, ficou com problema de luz de fundo, pelo que entendi a causa e a mesma. Levei no início de agosto na Macstore em Copacabana/RJ e me cobraram 3100. Resolvi levar na própria Apple Store do RJ, onde cobraram 2100 pelo mesmo serviço. O rapaz que me atendeu falou que tem um site da própria Apple onde os usuários relatam o problema com base nisso que eles fizeram o programa para o 2016. Agora não recordo o site mas aconselho a entrar em contato com o suporte para relatar o problema. OBS: Depois do reparo meu MacBook começou a apresentar uma falha, onde ficava piscando verde ou rosa durante a reprodução de vídeos, mas após levar onde fiz o reparo eles informaram que é um problema do próprio Safari. Citar
Paulo Kuroda Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Postado 4 de novembro de 2019 Também estou com problema na tela com uma linha vertical que piora dependendo de quanto tempo utilizo o mac. Comprei nos EUA em agosto 2017. meu modelo eh o MacBook Pro 13 inchado 2017, two Thunderbolt 3 port Se alguém souber de algum recall agradeço Citar
MK Barreto Postado 7 de novembro de 2019 Denunciar Postado 7 de novembro de 2019 MacBook Pro 13 2017 Thunderbolt 3 port... mesmo pau!!! Podemos em peso relatar isso pra Apple igual a galera de 2016 com a luz de fundo, que ao meu ver, só mudou os sintomas, pq percebam q apesar das listras serem horizontais, elas sao divididas por barras verticais como as que aparecem com o problema da luz de fundo! > IMAGEM Citar
Fernandinhowf Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Postado 9 de novembro de 2019 Tenho um MacBook 2016 15 touch bar com o mesmo problema , linhas e aí será que vem recall Citar
Fernandinhowf Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Postado 9 de novembro de 2019 Em 13/10/2019 at 01:52, Vbrodrigo disse: Mais um endossando o grupo. Vamos postar todos no forum da Apple. o meu é um MBP 2016 15pol com Touchbar começou a aparecer do nada.. resetei a nvram e melhorou por 1hr. Notei que quando abro algum app ou exijo um pouco do mac, vai piorando. Quando deixo parado, vai sumindo. O detalhe é que um print não aparece o problema, deixando claro que é o monitor mesmo. segue foto. O meu está com o mesmo problema 2016 15 touch bar ! Alguém com alguma solução.? Citar
Marcelo Tokimatu Postado 11 de novembro de 2019 Denunciar Postado 11 de novembro de 2019 Também estou com mesmo problema a mais de 1 ano com estas listras finas horizontais. Não tinha percebido o defeito até comprar um outro Touchbar 2017. O meu que está com problema é um MacBook Pro 2016 13 polegadas Touchbar homologado Anatel. Vou levar esta semana para Autorizada da Apple, e assim que tiver resposta posto novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.