Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zapcriativo

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zapcriativo

  1. Comprei a minha tela e as ferramentas no aliexpress e eu mesmo troquei seguindo o tutorial do video abaixo (Se não se sentir confortável recomendo pagar um técnico para fazer a troca), paguei 1164 com frete no display completo e chegou em 14 dias em Curitiba. https://pt.aliexpress.com/item/32991329132.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.33e6b90a7SY38c (Não me resposabilizo pela sua compra ou qualquer dano que venha causar em seu equipamento, é por sua conta e risco)
  2. Olá @palhano É o modelo 2017, e foi efetuado recall em setembro do ano passado por causa do flexgate e tela que estava descascando. Porém ontem do nada sumiu a imagem Tá agendado para levar hoje novamente na assistência.
  3. Olá Pessoal, Tenho um MacBook a1708, e hoje utilizando o a imagem sumiu e ficou apenas a imagem do monitor externo agora, se diminuir o brilho a tela do notebook escurece, porém só não aparece a imagem. Já resetei o SMC e NVRam, alguém tem alguma ideia do que pode ser ou como resolver?
  4. @Marcelo Souza 86 no meu ocorre o mesmo problema, perguntei para um técnico apple aqui e ele disse que pode ser a trilha do cabo flat qeu realmente rompeu, dai ao pressionar acaba dando a conexão e voltando ao normal. Mas não tentei abrir para ver se é um mau contato.
  5. Alguém entrou com processo ou conhece alguém que entrou e ganhou? E pode disponibilizar o número para meu advogado consultar?
  6. Pois é @Alan Leitão, fico na dúvida também se isso é verídico ou não
  7. Bom dia! Ao buscar o meu equipamento na assistência e técnico falou que as vezes a troca do cabo EPD resolve, será verdade isso? É possível trocar somente este cabo nos modelos de Macbook a partir de 2016, sem a necessidade da troca do display? https://beetstech.com/product/macbook-pro-13-inch-non-touch-bar-2016-2017-edp-flex-cable-923-01288
  8. Bom dia! Vou fazer isso, ao buscar o equipamento na assistência e técnico falou que as vezes a troca do cabo EPD resolve, será verdade isso?
  9. @Sonolento segunda a autorizada é o display, o meu esses dias estabilizou, porém ao mexer a tampa voltou. Parece até um mau contato, por isso desconfio ser esse tal cabo flex.
  10. Boa tarde Pessoal, Levei meu mac na autorizada, e vejam o retorno. Olá Alan, E um prazer atende-lo, Referente a sua O.S 117017 Análise e diagnóstico: Efetuados os testes de hardware, visto falha no Display onde o mesmo apresenta listras verticais. Solução para os problemas: Necessária a substituição do Display para solução do problema. Segue valor abaixo. Orçamento: Display Assembly: R$ 3.050,00 (sistema de trocas, peça danificada voltando para a Apple) Ai perguntei para ele se esse problema era referente ao cabo flex, o atendente desconversou e falou se podia fazer atualização do firmware do SSD, perguntei novamente, ele falou que pode ser que não, pode ser alguma pressão no display, e já mudou o assunto falando novamente que o único recall que tem é para descolamento do retina display. Ou seja, como sempre a Apple e seus prestadores se lixando para os clientes após a compra de seus produtos. Detalhe, ainda vou ter que pagar R$ 90 reais se não aceitar o orçamento de 3 mil reais do resultado da análise que levou 1 hora, no qual nem detalha o defeito.
  11. Boa tarde Pessoal, Levei meu mac na autorizada, e vejam o retorno. Olá Alan, E um prazer atende-lo, Referente a sua O.S 117017 Análise e diagnóstico: Efetuados os testes de hardware, visto falha no Display onde o mesmo apresenta listras verticais. Solução para os problemas: Necessária a substituição do Display para solução do problema. Segue valor abaixo. Orçamento: Display Assembly: R$ 3.050,00 (sistema de trocas, peça danificada voltando para a Apple) Ai perguntei para ele se esse problema era referente ao cabo flex, o atendente desconversou e falou se podia fazer atualização do firmware do SSD, perguntei novamente, ele falou que pode ser que não, pode ser alguma pressão no display, e já mudou o assunto falando novamente que o único recall que tem é para descolamento do retina display. Ou seja, como sempre a Apple e seus prestadores se lixando para os clientes após a compra de seus produtos. Detalhe, ainda vou ter que pagar R$ 90 reais se não aceitar o orçamento de 3 mil reais do resultado da análise que levou 1 hora, no qual nem detalha o defeito. Pra nós que sempre valorizamos os produtos da Apple, segue uma boa imagem para a sua próxima compra.
  12. Mais um abaixo-assinado .. https://www.change.org/p/apple-linhas-horizontais-na-tela-macbook-pro
  13. Cara, a apple tá caindo no meu conceito... Meu macbook anterior comprei em 2008 e usei até 2017, nunca tive problema. Esse modelo novo, tive amigos que já trocou teclado e bateria, o meu agora com esse problema de tela. Tive um iphone 4 e use um monte, comprei um 7 e logo que acabou a garantia o touch parou de funcionar sem ao menos ter caido no chão, não tinha recall para isso e tive que morrer com 700 reais para troca da tela. Tem esse abaixo-assinado que os caras na gringa fizeram e que originou o tal recall flexgate salvo engano, é o mesmo problema do meu, porém a forma que fica o sintoma na tela é diferente. Se não rolar acho que cabe abrirmos um abaixo-assinado englobando mais sintomas por causa desse problema do cabo flex. https://www.change.org/p/apple-fix-all-macbook-pro-2016-and-later-with-stage-light-effect-or-backlight-shutdown-flexgate Se não rolar na autorizada o recall do meu , também vou procurar meios legais.
  14. @Ary Euclides De Souza Neto chegou a levar o seu na autorizada para avaliarem? O problema do seu é similar ao que acontece aqui?
  15. @Pedro Ludman o seu quando mexe a tampa do notebook chega a estabilizar? Vou levar amanhã na autorizada para solicitar o conserto com base no recall do tal flex gate. Mandei um vídeo para uma assistência especializada (não autorizada) para obter informação e veja que me retornaram Olá, boa tarde! Este modelo possui um recall ativo na apple https://support.apple.com/pt-br/13-inch-macbook-pro-display-backlight-service Este é um problema comum neste equipamento Aparentemente um erro de fabricação da Apple. Pois o flat é curto demais e ao abrir a tela com frequência e as vezes ultrapassar o ângulo de 90 graus, o flat se rompe e acaba ocorrendo o mal contato no LCD. O Mac vale atualmente em média 5 mil reais Uma tela usada sairia R$ 4.200,00 aproximadamente E uma tela nova R$ 5.900,00 Veja o meu o que acontece..
×
×
  • Criar Novo...