Caique becker Postado 11 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2020 Caramba pessoal. Incrível que isso esteja acontecendo! Ontem o meu iPhone X de 64gb deu o mesmo problema (erro 4013) irei levar na Apple e vou junto levar todos esses relatos de vocês porque isso é inadmissível você paga caro para ter um problema que não foi sua culpa! ele simplesmente apaga e não volta mais. Se puderem poderiam compartilhar comigo o relato e fotos de vocês através do meu e-mail ? Assim caso a Apple não troque meu aparelho irei usar isso como prova nas pequenas causas Caique.beckeer@gmail.com ou nas redes sociais (Caíque Becker) vamos nos ajudar a mudar isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Casthelly Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Eae galerinha, estou na mesma situação, porém a minha é mais embaixo. Tenho o XSmax a cerca de 6 meses, essa semana comecou a apresentar problema no faceid, e que foi diagnostico problema na placa, mas para a minha infelicidade a camera teve um lasco logo quando coloquei no balcão da Loja, portanto a Apple não trocara o celular ( obs ainda estou apgando ). Entrei no procon com uma reclamação formal pois, a Apple se nega a trocar o celular pela avaria, entretanto o problema é na placa e a Apple não troca placa... será uma ou outra, ou apple arruma a placa do meu celular ou ela me da um novo. Vou esperar o Procon no prazo de 15 dias ( abri ontem ) e vamos ver se apple responde, caso contrario vou nas pequenas causas. O problema é o Brasil, pq a Apple estrangeira atende o cliente na boa, agora no Brasil ela dificulta... farei valer as leis do consumidor, ja que a apple não troca a placa de nunhum celular, então ela vai ter que me dar um novo. Vou posicionando vcs a respeito desse B.O. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keleyrod Postado 23 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2020 Boa tarde, O meu telefone aconteceu o mesmo, há algumas semanas o meu iphone XS estava travando e também super aquecendo e ontem do nada desligou e não ligou mais. Tentei recarregar diversas vezes e em outro carregadores. Hoje levei até a loja e me sugeriam enviar para uma autorizada, liguei abri um chamado e o valor para conserto é de R$ 3.500,00 a vista ainda, ou seja a metade do valor do aparelho. O meu telefone tem pouco mais de um ano de uso e pifou! Lastimável, não esperava ter investido mais de 7 mil reais na época em que adquiri o aparelho, e ter durando tão pouco. Pelo que pesquisei é um problema que está se tornando recorrente no iphone X . De qualquer maneira irei enviar para reparo e após por se tratar de vicio oculto irei ajuizar um Ação de reparação de Danos. Boa sorte para os demais! Vanessa Brandão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Felipe Zipperer Postado 5 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2020 Aconteceu a mesma coisa comigo, 1 ano e 3 meses de uso meu Iphone XS simplismente desligou e nunca mais ligou. Levei na assitência, depois de ter tentado restaurar no qual deu o mesmo problema (erro 4013). A assistencia detectou que era problema na placa mãe porém não havia como restaurar. Inadimissivel um celular tão caro durar tão pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 5 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2020 17 minutos atrás, Carlos Felipe Zipperer disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, 1 ano e 3 meses de uso meu Iphone XS simplismente desligou e nunca mais ligou. Levei na assitência, depois de ter tentado restaurar no qual deu o mesmo problema (erro 4013). A assistencia detectou que era problema na placa mãe porém não havia como restaurar. Inadimissivel um celular tão caro durar tão pouco tempo. Erro 4013 é problema no chip de memória NAND. Um bom técnico especializado em microeletronica e reparo de placas Apple resolve. Procure um profissional qualificado na sua região. Autorizada Apple fora de garantia só serve pra vender mais aparelhos, nem técnicos são. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matsuoguilherme Postado 9 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2020 Em 04/07/2020 at 22:05, Carlos Felipe Zipperer disse: Aconteceu a mesma coisa comigo, 1 ano e 3 meses de uso meu Iphone XS simplismente desligou e nunca mais ligou. Levei na assitência, depois de ter tentado restaurar no qual deu o mesmo problema (erro 4013). A assistencia detectou que era problema na placa mãe porém não havia como restaurar. Inadimissivel um celular tão caro durar tão pouco tempo. eles trocaram o aparelho ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Terra Postado 29 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2020 Achei que era só comigo, mas pelos relatos está claro que o IPHONE X é uma roubada. Uma belo dia a tela apagou e nunca mais ligou. Levei numa assistência e informaram que a placa estava “em curto” e que o problema não tinha solução. O IPHONE simplesmente morreu! Um prejuízo enorme que está me fazendo pensar em mudar para outra marca, tamanha foi a decepção com a apple já que o aparelho não caiu, não entrou em ctt com água. Enfim, era um aparelho bem cuidado e que agora esta guardado na gaveta! LAMENTÁVEL Vanessa Brandão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa Brandão Postado 3 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2020 Pessoal hoje eu até chorei em contato com o assistente avançado da Apple. O mesmo ocorreu com meu iPhone XR. Em fevereiro, com 9 meses de uso, meu telefone pela primeira vez deu uma pane e não ligava. Ok segui com a recomendação da própria Apple de botão de volume + e - e botão de ligar, pra fazer ele voltar. Como de fato voltou. Porém com 1 ano e 1 mês de uso, o celular passou a ter a vida própria até que ele morreu de vez. De raiva esse telefone teve uma queda logo após ter parado de funcionar, era tudo que não podia acontecer, já que usariam isso de justificativa. Eu procurei a Apple que me encaminhou pra autorizada, e foi quando ouvi que meu iPhone deu Pane sistêmica e me cobraram 2.700,00 reais. Ou seja um novo telefone. Absurdo. Procurei a Apple expliquei tudo, me pediram fotos e logo vieram com as justificativas do por que não iriam me auxiliar na situação. 1 por que estava fora da garantia. 2 por que ele tinha um trincado e mau uso a Apple não cobre. É um absurdo pessoal, por que eu vivi todo o problema. Se vocês lerem no site do reclame aqui, são pessoas na casa dos mil, que reclamam e relatam o mesmo problema ocorrido com essa linha de telefone X. O que tem de especialistas explicando que essa linha foi a maior roubada da Apple. É de se espantar e se indignar em pensar que vamos ter esse prejuízo e eles vão continuar gerando receita nas costas de pessoas iludidas que estão buscando uma qualidade que não existe. Pelo que estou vendo buscar justiça pra recorrer é quase que causa perdida né. Mas não estou me conformando que não vamos conseguir fazer nada diante desse problema que é recorrente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianorcordeiro Postado 3 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2020 Problema não é a apple problema é a gente continuar a comprar de 2015 pra frente, não há mais computadores de qualidade. E telefones ... até agora não tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariane Nascimento Postado 7 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2020 Alguém teve uma tratativa na apple com esse problema?! Meu celular com 1 ano e 7 meses, aconteceu isso. Um iphone XS Max descartável. Alguém processou a apple a respeito, pagar 7 mil em um celular para durar 1 e meio... ta virando palhaçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan_ Postado 8 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2020 Aconteceu isso com o XR da minha irmã. Com 1 ano e 1 mês de uso o celular simplesmente desligou e não ligou mais, sem que tenha tido nenhum tipo de dano. Tentei fazer o reparo pelo itunes diversas vezes, mas sem sucesso. Levamos a uma assistência e disseram que o problema era na tal placa, e que o reparo ficaria por 2.700 reais. Entrei em contato com o suporte a apple, mas a atendente não me deu muitas alternativas. Por fim, ela arrumou um bom advogado e entrou com uma ação judicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valterhi Postado 8 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2020 Pessoal, entendo a raiva, indignação, etc.. de todos com relação a todos os problemas aqui relatados. Não estou advogando pela ou para a Apple mas considerando o caso da placa lógica do iPhone XR, contratando um AppleCare+ (logo no início, até 60dias da compra/ativação do aparelho) teria sido bem mais barato (US$7,99/mes).Pra quem não sabe o AppleCare+ cobre praticamente tudo (só não cobre perda/roubo) no/do iPhone.Detalhes do AppleCare+:https://www.apple.com/support/products/iphone/*Apple Br não vende AppleCare+ para iPhone mas aceita.**há uma “franquia” mas aqui no Brasil não é cobrado (ainda?!).***existe o AppleCare+ with Theft and Loss mas a perda/roubo “não funciona” aqui no Brasil. Você até pode conseguir um outro iPhone mas tem que falar com a Apple USA e eles enviam para um endereço nos USA.Tem este tópico falando sobre o AppleCare no iPhone X mas pode ser utilizado para contratar para iPhone, iPad e AppleWatch. Só não funciona para AirPods.https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Sofia de Andrade Postado 9 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2020 Boa tarde, estou tendo o mesmo problema agora! Meu iphone XS simplesmente morreu, levei na assistência e constataram problema placa lógica. A única solução: comprar um novo e igual com eles por 3699 reais. Engraçado não? O celular apresentar esse tipo de problema cinco meses após o fim da garantia. Caso queiram entrar com ação contra a empresa quero participar. É um absurdo pro consumidor ter como única opção comprar um celular novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonolento Postado 10 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2020 (editado) 4 horas atrás, Laura Sofia de Andrade disse: A única solução: comprar um novo e igual com eles por 3699 reais. Engraçado não? O celular apresentar esse tipo de problema cinco meses após o fim da garantia. Caso queiram entrar com ação contra a empresa quero participar. É um absurdo pro consumidor ter como única opção comprar um celular novo! Se você dá sorte e não tem nenhum problema, a Apple é uma maravilha. Quando dá problema fora da garantia, ainda que por um erro de projeto, é um inferno. O programa de extensão da garantia do teclado do MacBook só saiu depois de MUITO barulho. O do Flexgate a mesma coisa, e ainda só cobrem uns 25% dos modelos de computadores com o problema. No caso do FlexGate, o problema é absurdo e muito óbvio, tanto que eles resolveram nas gerações mais recentes. Continuando, virtualmente todos os iPad Pro de 10.5 apresentam uma mancha no display depois de um tempo e a Apple não faz nada. Eles mandam um désolé e você que se vire. Quando você compra um celular de 5 mil reais, é claro que você o faz na expectiva de que o produto vai durar mais que o período de garantia. Caso dê azar, o mínimo é que o custo do conserto seja compatível com o problema. Eu tenho um MacBook com problema na tela e no teclado. O problema do teclado tem um programa de extensão da garantia e mesmo assim eles não trocam, pois ocorre muito esporadicamente. Para arrumar uma mísera tecla (o "A"), eu teria que pagar 3999 à prazo ou 3600 à vista. O custo da tela é 4600. Eu vendi meu iPhone essa semana, estou vendendo meu iPad Pro e tchau Apple. O MacBook não vendo porque não quero passar essa bomba pra outro pobre coitado. Um MacBook novo equivalente ao meu custa 14 mil reais. Imagina o cara que compra isso no Brasil e depois fica na mão quando der problema 3 meses depois da garantia ter terminado. Lá fora a Apple custa o mesmo que as outras marcas. Aqui ela cobra um valor premium sem contrapartida. Editado 10 de outubro de 2020 por Sonolento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Sofia de Andrade Postado 10 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2020 Meu iphone Xs foi EXATAMENTE a mesma coisa, palavra por palavra. Parece q estou me lendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Sofia de Andrade Postado 10 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2020 Em 06/01/2020 at 21:49, SimoneFlach disse: Em 05/02/2020 at 12:14, Marcos Casthelly disse: Eae galerinha, estou na mesma situação, porém a minha é mais embaixo. Tenho o XSmax a cerca de 6 meses, essa semana comecou a apresentar problema no faceid, e que foi diagnostico problema na placa, mas para a minha infelicidade a camera teve um lasco logo quando coloquei no balcão da Loja, portanto a Apple não trocara o celular ( obs ainda estou apgando ). Entrei no procon com uma reclamação formal pois, a Apple se nega a trocar o celular pela avaria, entretanto o problema é na placa e a Apple não troca placa... será uma ou outra, ou apple arruma a placa do meu celular ou ela me da um novo. Vou esperar o Procon no prazo de 15 dias ( abri ontem ) e vamos ver se apple responde, caso contrario vou nas pequenas causas. O problema é o Brasil, pq a Apple estrangeira atende o cliente na boa, agora no Brasil ela dificulta... farei valer as leis do consumidor, ja que a apple não troca a placa de nunhum celular, então ela vai ter que me dar um novo. Vou posicionando vcs a respeito desse B.O. Qual fim dessa história? Estou pensando em entrar na justiça também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laura Sofia de Andrade Postado 10 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2020 Em 07/10/2020 at 18:09, Mariane Nascimento disse: Alguém teve uma tratativa na apple com esse problema?! Meu celular com 1 ano e 7 meses, aconteceu isso. Um iphone XS Max descartável. Alguém processou a apple a respeito, pagar 7 mil em um celular para durar 1 e meio... ta virando palhaçada! Aconteceu comigo hoje, inacreditável e inaceitável, precisamos nos unir para conseguir direitos do consumidor na justiça! Em 08/10/2020 at 09:45, Yan_ disse: Aconteceu isso com o XR da minha irmã. Com 1 ano e 1 mês de uso o celular simplesmente desligou e não ligou mais, sem que tenha tido nenhum tipo de dano. Tentei fazer o reparo pelo itunes diversas vezes, mas sem sucesso. Levamos a uma assistência e disseram que o problema era na tal placa, e que o reparo ficaria por 2.700 reais. Entrei em contato com o suporte a apple, mas a atendente não me deu muitas alternativas. Por fim, ela arrumou um bom advogado e entrou com uma ação judicial E que fim deu a ação? Estou pensando em fazer o mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan_ Postado 14 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2020 Em 09/10/2020 at 23:25, Laura Sofia de Andrade disse: Aconteceu comigo hoje, inacreditável e inaceitável, precisamos nos unir para conseguir direitos do consumidor na justiça! E que fim deu a ação? Estou pensando em fazer o mesmo! A audiência está marcada para fevereiro/2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana88 Postado 10 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2020 Mesmo problema aqui, iPhone X de repente parou de fazer reconhecimento facial e reconhecer conectores, entra no looping da maça e só liga quando quer. Descobri que ele carrega qdo a bateria acaba e apenas desligado, assim que religa para de reconhecer conectores. Diagnóstico da autorizada: falha na placa lógica. Tel intacto mas sem conserto. Certeza que é vício oculto do modelo, após ver tantos relatos similares... tanto que saiu de linha rapidinho. Decepção define, mas não estou disposta a aceitar passivamente. Sugestões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlopr51 Postado 18 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2021 (editado) Vim apenas para dar meu comentario e engrandecer a estatística ridicula sobre Iphone X, o meu apagou ainda olhando redes sociais e não ligou mais, tentei varios procedimentos, antes deu problema no display um pixel queimado, trocou o Display gratis pois estava na garantia, só que saiu da garantia a 3 meses, ja vim ler e constatar que vou passar por maus bocados, indo levar na assistencia amanha dia 18/01/2021. JÁ IREI BEM DESMOTIVADO Editado 18 de janeiro de 2021 por rlopr51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.