Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alice Rabelo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alice Rabelo

  1. Ocorreu exatamente o mesmo com o meu iPhone XS. Primeiro pequenos travamentos; depois, passou a esquentar muito durante os carregamentos; travou na maçã, precisei restaurar, o que já me custou um monte de problemas com os apps que faço uso; finalmente, "morreu", não carrega mais. Verifiquei que a troca assistida custa hoje R$ 4.799,00. Não pretendo ter essa despesa, ainda mais considerando que estamos em pleno Lockdown na pandemia. Não é a primeira vez que tenho problemas com aparelhos da Apple. Fiz troca assistida do iPhone 7s e de um iPad Air. No do iPad Air, descobri meses após a troca que deixei um aparelho de 256gb e saí com um de 64gb. Todos meu aparelhos são Apple. Sinto que não fiz a melhor escolha. É frustrante descobrir que se paga caro por produtos com falha de projeto; pior, descobrir que não há garantia do fabricante pela falha do produto. Se faz necessário discussão judicial pra fazer valer um direito que está claro na lei. Se a Apple não está disposta ao cumprimento da legislação consumerista, deveria repensar sua presença no Brasil. Vou ingressar judicialmente para compensar os prejuízos materiais e morais. Não é justo pagar tão caro por aparelhos com defeitos ocultos no projeto. Aliás, a Apple deveria fazer o recall e não faz. Já vi isso ocorrer com o iPhone 6 e o 7. Muitos fóruns nos quais os consumidores relatam os mesmos problemas sendo ignorados pela Apple. Em sendo assim, só nos resta buscar reparo nos tribunais. Felizmente, no meu caso, posso atuar em causa própria porque sou advogada; por outro lado, fico mais frustrada, porque sei que há descumprimento de prefeito legal de clareza meridiana.
  2. Meu iPhone XS apresentou exatamente a mesma sequência de problemas. Primeiro, pequenos travamentos esporádicos; passou a esquentar no carregamento; travou na maçã, precisei restaurar, o que já me deu problemas com apps que eu possuo; finalmente, morreu, não carrega mais. Já tive problemas com o iPhone 7s e com iPad Air. Fiz troca assistida nos dois casos, sendo que, somente meses após a troca do iPad Air, descobri que deixei um aparelho de 256gb e saí com um de 64gb. A troca por um iPhone XS hoje custa R$ 4.799,00. Um absurdo! Não estava nos meus planos ter essa despesa durante a pandemia. Todos os meus equipamentos são Apple, mas estou praticamente desistindo da marca. Não é justo pagar tão caro por aparelhos com defeitos de projeto. Vou documentar tudo e ingressar judicialmente para ter direito a compensar o prejuízo material e moral que a Apple me causou.
  3. Estou com idêntico problema ao relatado neste tópico. Meu iPhone XS começou a apresentar pequenas falhas, depois começou a esquentar; travou na maçã, tive que restaurar; agora apagou de vez. A troca por outra idêntico vai me custar 4.799,00, um absurdo! Meu iPhone XS é de 256gb. Já fiz troca assistida do iPhone 7 e de um iPad Air, sendo que somente meses depois da troca do iPad é que verifiquei que me deram um iPad de 64gb no lugar de um de 256. Eu estou ao ponto de desistir da Apple. Porém, antes, pretendo ingressar judicialmente. Não é justo pagar tanto por aparelhos com defeitos no projeto.
×
×
  • Criar Novo...