Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde tenho um iPhone 7 que amo e acho super rápido, porém a bateria ta ruim e quebrei a tela.

Decidi comprar outro sábado, mas fico em duvidas entre o Xs e 11. Eu queria uma tela de OLED mas não quero pagar no 11 pro. Enquanto ao 11 gostei do modo noturno.

Alguém que tenha o Xs saber me dizer se a diferença da camera é tão grande assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A minha escolha pessoal é o Xs. Eu uso um X e sinceramente não vejo possibilidade alguma de mudar para um aparelho da espessura de um Xr ou 11 e voltar para o display de LCD. Também acho mais bonito o acabamento em aço inox. A câmera do Xs é top demais, a menos que pra você o modo noturno seja indispensável.

Agora tecnicamente falando: o iPhone 11 é um aparelho mais resistente do que o Xs. Não só em relação à resistência dos materiais e resistência a respingos e poeira, mas os aparelhos X, Xs e Xs Max costumam apresentar problemas quando sofrem impactos, pressões mecânicas ou torções, devido às características da solda utilizada para unir as camadas da placa lógica. O iPhone 11 também tem a placa double-layer, mas está mais resistente. Essa ressalva só deve ser considerada se você tem um histórico famoso de quedas em aparelhos, rs, mesmo usando capa e película.

Abrs!

Link para o post

Ano retrasado no lançamento trouxe alguns aparelho inclusive um XR e um XS MAX, meu amigo ficou com o Xr e eu com o xs max.

De tanto que ele me encheu o saco acabei pegando uma boa volta (melhor forma de lucrar é com imediatista kkk), dai trocamos sério não senti nenhuma diferença significante que levava eu não ter pego o XR antes.

hoje tenho o 11 pro max uma pena não ter tido nenhum imediatista para negociar pois ficaria de boa com o 11 ou xr.

meu xr está com minha filha atualmente e ela adora.

O XR não perde em nada para os atuais também mesmo a linha pro.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!

• Por PauloH23
      Olá! Vendo meu iPhone 11 Pro Max de 256 gb na cor DOURADA!
      O celular está em perfeitas condições e acompanha carregador, cabo USB, Caixa e uma case original Apple branca (Usada)
      Sempre utilizado com case e película que inclusive está aplicada! 
      Sou de Mogi das Cruzes SP e podemos combinar entrega na cidade ou em São Paulo
      Valor: R$6.300

• Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por Victor T
      Pessoal, já aconteceu com vocês? meu iPhone 11 já abriu mesmo eu usando máscara, ja aconteceu duas vezes...
    • Por Victor T
      Pessoal, mandei meu i11 com 4 meses de uso pra Apple, por problemas de dead pixel, ghost touch e distorção no alto falante superior.

Como eu sei que meu aparelho será trocado por um novo ou apenas troca de peças?

ps: o iPhone esta a caminho.
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Drigo_Brito
      Tenho um iPhone 11 (iOS 13.4.1) e reparei que quando recebo uma ligação (seja do telefone, WhatsApp, Skype etc.) o "deslize para atender" aparece com a letra "d" encoberta pelo botão (como na screenshot abaixo). Mais alguém tem esse problema? Seria um bug do iOS 13?

• Por Gustavo Gibo
      Pessoal bom dia.
      Tenho um S9+ onde uso 99% do tempo Gcam para fotos e o resultado é muito bom, porém me sinto frustrado ao não conseguir usar o portrait mode em objetos e a edge detection do mesmo em pessoas quando usam acessórios.
      Anteriormente tinha um iPhone 8 plus e já estava satisfeito com o mesmo até ele quebrar...
      Ando bastante animado em voltar ao iPhone e não vejo motivos pra ter um 11 pro ou Max só pela câmera telephoto, então vejo o iPhone 11 como ideal para o que sempre fiz.
      Porém vi vários posts internacionais onde, pela ausência da câmera de zoom, os portraits do iPhone 11 não são bons, fazendo com que um iPhone 8 plus, por exemplo, faça portraits melhores no que tange  identificar o objeto que fica em destaque (Edge detection).
      Aos usuários de iPhone 11, o que me dizem sobre as fotos retrato que ele tira? A ausência da lente teleobjetiva faz a qualidade dos portrait shots cair? Se puderem postar exemplos aqui, seria fantástico.
      Abraços.
    • Por wipeout85
      Tenho reparado muitos "lens flares", nas fotos feitas no meu iPhone Pro Max,nas mais diversas condições...
      Mais alguém está com o mesmo "problema"?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.257
    • Total de Posts
      430.254
  • Criar Novo...