Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad 2018 com problema na bateria?

Featured Replies

Postado

Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?

Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.

Editado por gustavoffc

• Respostas 2
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
21 horas atrás, gustavoffc disse:

Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?

Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.

Sou usuário de iPad há muito tempo e a bateria deste widget é simplesmente sensacional. Meu atual iPad, versão 2017 tem uma autonomia excelente. Faço uso moderado do aparelho, e costumo chegar a mais de 20 horas de uso com mais de 10 dias de standbay entre cargas. Acredito que você deve estar sofrendo com algum problema, ou app fazendo grande consumo em segundo plano. 

Postado
  • Autor
Sou usuário de iPad há muito tempo e a bateria deste widget é simplesmente sensacional. Meu atual iPad, versão 2017 tem uma autonomia excelente. Faço uso moderado do aparelho, e costumo chegar a mais de 20 horas de uso com mais de 10 dias de standbay entre cargas. Acredito que você deve estar sofrendo com algum problema, ou app fazendo grande consumo em segundo plano. 

Putz mano... eu uso ele para editar vídeos, coisa de 1 hora por aí. Sabe como eu posso descobrir se estou passando por algum problema??

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.