Manduca Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Notei que esporadicamente quando eu vou olhar para o watch, ele esta bloqueado e preciso recolocar a senha para obter acesso as informações. Alguém com esse "problema"?
Heitor Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Por aqui, só quando deixo a pulseira um pouco folgada - de propósito - (Ex: quando vou dormir); Fora isso, não acontece.
Manduca Postado 3 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2018 não é sempre, hoje aconteceu umas 3x mas tem dias que não acontece nenhuma e sempre uso de maneira igual a pulseira, não sei o que pode estar acontecendo;
RicardoLuis Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Ela tá configurado pra braço certo?
brunogoulart Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Eu sempre tive esse problema com o relógio. Eu não uso nem tão apertado e nem tão largo, e é exatamente a mesma coisa. Tem dias que tenho que inserir a senha algumas vezes, outras só ao acordar.A solução que encontrei, apesar de não muito boa, foi nos ajustes desativar o bloqueio pra quando o relógio é tirado do braço.Sent from my iPhone using Tapatalk
Manduca Postado 19 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 19 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 23:26, brunogoulart disse: Eu sempre tive esse problema com o relógio. Eu não uso nem tão apertado e nem tão largo, e é exatamente a mesma coisa. Tem dias que tenho que inserir a senha algumas vezes, outras só ao acordar. A solução que encontrei, apesar de não muito boa, foi nos ajustes desativar o bloqueio pra quando o relógio é tirado do braço. Sent from my iPhone using Tapatalk Obrigado pela ajuda amigo;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora