lop_junior Postado 19 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2018 Prezados (as), Sou novo e venho aqui buscar informações acerca da substituição do SSD do meu MacBook Air 2012. Tenho um SSD de míseros 64 GB e gostaria de troca-lo por outro de maior capacidade, no entanto aqui no Brasil quase não encontrei opção e principalmente baratas. Gostaria de verificar se alguém já fez a substituição e possa me recomendar marca/modelo de SSD que tenha compatibilidade ou local de aquisição. Obs. Encontrei o JetDrive™ Lite - Transcend, mas é inviável financeiramente. Desde já, obrigado. Citar
Anderson Siqueira Postado 21 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2018 Eu iria citar o Jet Drive 520, mas se o “lite” vc achou inviável financeiramente, então nem adianta pesquisar por esse ? Além da Transcend, existe a marca OWC que também possui upgrade de memória Flash para Macs, mas seguem o mesmo padrão de preços https://www.transcend-info.com/Products/No-625 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.