Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por Vinicius95
      Pessoal, após algumas buscas no fórum, identifiquei que não existe um tópico específico sobre o tema. Como cada vez mais dispositivos conectados estão se popularizando, resolvi criar para discutirmos, compartilharmos projetos, experiências e ideias.
      Hoje, possuo algumas lâmpadas da Philips Hue (compatíveis com o HomeKit nativamente), e para os demais devices, utilizo a plataforma Homebridge, que torna dispositivos não-compatíveis com o Apple HomeKit em compatíveis.
      Através desse conjunto, hoje estou animado e confiante de que os custos para automatizar estão muito acessíveis e interessantes.

Sintam-se a vontade em compartilhar seus projetos aqui! Em anexo estão meus dispositivos e minha casa configurados.

PS: Caso esteja no local incorreto, por favor, direcionem para o correto!

• Por NEOLIGHT
      Pra quem é cliente do Banco do Brasil deve conhecer o app Ourocard. Esse app serve pra gestão das compras, faturas e para geração de cartões virtuais. Eu tinha uns 10 cartões virtuais gerados, nomeados pela empresa ao qual eu usava nos serviços recorrentes (ex:. MercadoPago, Uber, 99, PayPal, minha faculdade, o AliExpress, o Picpay, o RecargaPay), de modo a identificar que empresa daria zebra caso houvesse uma clonagem.
      Ocorreu algo bem esquisito antes de ontem: várias compras foram feitas à minha revelia em um mesmo estabelecimento ("Transvalidadoraps"), com um detalhe muito preocupante: cada compra foi feita usando um cartão virtual DIFERENTE.
      Isso então me seguiu uma grande preocupação, considerando:
      que cada cartão virtual é centralizado no app do BB; que eu usava cada cartão virtual em uma empresa fixa, justamente pra saber que empresa teria problema; que a fraude usou quase toda a lista de números de cartões virtuais, transversalmente; que não fui eu a ceder os números dos cartões a quem quer que seja; que uso um iphone 8 atualizado no último iOS e app BB disponíveis, sem nenhum tipo de jailbreak; COMO o fraudador conseguiu descobrir os números?! Quem vazou os dados? O Banco do Brasil... ou dona Apple tem culpa no cartório? O Banco abriu processo interno pra ressarcir os gastos, mas não sei se ele me dará uma resposta sobre o quê que ocorreu.
      Alguma sugestão, ideia, sinal de fumaça de alguém pra me dar uma luz sobre o caso?
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por zehxt
      Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por RodrigoNascimento
      Olá pessoal!
      Decidi comprar um item no Aliexpress de automação residencial que funcione com o Home Kit, comprei um Smart Switch da Koogeek com 1 interruptor! Porem não consigo fazer a instalação, nas configurações do equipamento pede a conexão de 3 fios, Load/Live e Neutral, tenho em casa Fase, Neutro e consigo colocar o Terra facilmente!
      Alguém usa ou sabe como instalar nas configurações residencias brasileiras?
      Em anexo segue fotos das instruções de instalação!
      Obrigado, 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.499
    • Total de Posts
      439.179
  • Criar Novo...