WasoBH Postado 23 de novembro de 2017 Denunciar Postado 23 de novembro de 2017 Boa noite pessoal, tudo bem? Vi que uma das novidades do Apple Watch Series 3 em relação as gerações passadas foi a inclusão de um altímetro e isso me incentivou a comprar porque é uma coisa que eu uso muito, mas gostaria de saber como que é o uso normal no relógio? Digo, no Garmin que eu uso pra correr, depois que eu finalizo a corrida, ele me mostra no mapa onde tem mais elevação, onde eu subi mais, etc... No Apple Watch também funciona assim no app? Muito obrigado, Wagner
Heitor Postado 25 de novembro de 2017 Denunciar Postado 25 de novembro de 2017 O Apple Watch não mostra nenhuma espécie de mapa em seu app de Exercício padrão, o GPS embutido do Watch é utilizado por aplicativos específicos para exercícios de corrida, como o Nike Running Club ou Strava, por exemplo. Mesma coisa deve ser o funcionamento do altímetro, o Apple Watch vai captar as informações mas essas só serão dispostas como no Garmin, se utilizadas por aplicativos que forneçam essas informações, no padrão de corridas da Apple, não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora