Marcelo Daniel Sales Postado 19 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2017 Saudações a todos. Possuo um teclado USB modelo MB110BE/B. Funcionava relativamente bem até que de repente parou de funcionar. O LED do caps lock fica acesso o tempo todo e absolutamente nenhuma tecla funciona. Se eu plugar o teclado em qualquer interface USB o efeito é o mesmo, caps lock acesso o tempo todo. Levei a uma assistência técnica autorizada e o tecnico informou que é caso de troca. Adquiri o mesmo em julho de 2015 direto no site da apple. Infelizmente o suporte só garante a troca com no máximo 1 ano de compra. Alguém já teve um problema parecido? Será que dá pra recuperar? *curiosidade* Como precisava trabalhar comprei outro teclado do mesmo modelo por R$ 369,90. Na assistência tecnica o tecnico chegou a me oferecer uma proposta que pode ser considerada no mínimo ordinária. Falou que existe um programa de troca no qual eu entrego meu teclado e pago a mínima diferença de R$ 390,00. Só por curiosidade perguntei quanto custava o teclado sem esta "troca" e ele me passou o preço de R$ 499,00. Achei que estes preços fossem "tabelados" pela apple, ainda mais numa loja autorizada. Paguei na época 279 pelo site da apple, porém, este teclado não está mais a venda na apple store apenas o Magic Keyboard que custa "apenas" R$ 899,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.