Set Angels Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 Pessoal... Não sei se estou meio paranoico, mas vamos lá. Acessei meu ID Apple, até aí tudo bem. No iPhone aparece a msg, seu ID Apple está sendo usado para iniciar sessão em um dispositivo próximo a rio de janeiro. Bah! fazia tempos que não entrava na ID....mas eh isso mesmo? RJ? mesmo que eu esteja no Rio Grande do Sul. A Apple...esqueceu que existem outros estados...rsrs Fiquei preocupado por causa dos dados do cartão que tenho lá Valeu
Heitor Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 Comigo acontece a mesma coisa, aparece até Madagascar mas não aparece meu estado, já me acostumei com isso.
Set Angels Postado 26 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 49 minutos atrás, Heit0r disse: Comigo acontece a mesma coisa, aparece até Madagascar mas não aparece meu estado, já me acostumei com isso. @Heit0r Menos mal... Bah! vc te mandam para Madagascar, mas comigo no RJ....
JoaoOliveira Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 Acontece muito, ate já vi ela acertar, mais na maioria das vezes vou para o nordeste sendo que sou de minas gerais.
Set Angels Postado 26 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 28 minutos atrás, jpoliver disse: Acontece muito, ate já vi ela acertar, mais na maioria das vezes vou para o nordeste sendo que sou de minas gerais. Vou ampliar o tópico, citando o que aconteceu hoje: - cartão de crédito foi clonado (ainda bem que bipa o iphone a cada compra realizada) E aí sabe como é, será que alguém teve acesso aos dados que tenho no ID da Apple, pois quando atualizei para o IOS 11, ficou meio confuso o Apple Store (na primeira vez tudo em inglês e nada de dados, qdo troquei para português, apareceu endereço, dados do cartão, mas não o código de segurança). Tenho os dados lá por causa da assinatura do iCloud. Em resumo, cancelei cartão e tô partindo para rever segurança em alguns pontos, começando por criar uma rede de convidados em casa (cada um que vai pede a bendita senha), mas preciso ver e entender como fazer isso. Vou ver se tem algum tópico específico sobre isso..nas Redes. Claro, que o resto é consequência, troca da senha de acesso a rede, troca de senhas dos cartões...etc... Já que vou fazer uma instalação limpa do iMac...aproveito e faço tudo mesmo. E externo, compras da internet, vou começar a usar o cartão virtual do banco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora