Heit0r

Membros
  • Total de itens

    2.809
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    98

Heit0r ganhou o dia pela última vez em 16 de junho

Heit0r teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Heit0r

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.305 visualizações
  1. Acho que o iPhone SE já nasceu com prazo de validade, e não teremos mais nenhum iPhone de 4" num curto prazo. Ao meu ver, o "sucesso" foi a atualização de um produto muito bonito com um hardware quase de ponta, mas se você olhar para o mercado, é meio que um aparelho rejeitado (não sei se pela confusão do nome, design, ou mesmo a tela que, para os padrões de hoje, é muito pequena). Além disso, confirmando-se a tendência de design de aparelhos cada vez com menos bordas e mais tela, reduzindo até seu tamanho (vide Galaxy S8/+), é totalmente improvável um aparelho de 4 polegadas. O que se espera, pelo menos essa é uma expectativa pessoal e parece ser do público em geral, são aparelhos menores e com a tela ocupando praticamente toda a parte frontal. O iPhone SE é um "frankenstein", de nome confuso para explicação e hardware misturado de, pelo menos, três iPhones. Apesar de gostar do design, acho que nunca deveria ter saído. Um aparelho de 4" com nome "mini" e design do iPhone 6/6s/7 faria muito mais sentido/sucesso.
  2. A Apple não permite a criação de faces utilizando apps de terceiros, você pode, sim, customizar uma watch face diretamente no app Watch, no iPhone. Estou satisfeito com as que tem disponível, mas se você quer algo altamente customizável, melhor pensar em um Android Wear.
  3. O futuro que a Apple quer dar aos iPads, pelo menos o que parece, é que sejam muito mais voltados ao público profissional que a usuários comuns, crianças, etc. Os últimos lançamentos (iPad Pro 9.7", 10.5" e 12.9") e rumores (de que o iPad mini vai sair de linha) mostram isso. Quem quiser um iPad para uso "comum", hoje, só tem o iPad normal de 9.7" (2017) e o mini 4, que sabe-se lá se vão atualizar. Pra quem trabalha e quer um aparelho bem portátil, ótimo, pro usuário comum é só pra facilitar as coisas, mas não acho mais que seja indispensável, se um dia foi. Eu só uso meu mini 2 para navegação, YouTube e uns poucos apps de streaming, já terminei a faculdade, então nem pra isso me serve mais. Então, hoje viveria tranquilamente sem um. É off-topic, mas o Apple Watch pra mim é a mesma coisa, vivo tranquilamente sem usar o meu e às vezes até esqueço que tenho.
  4. Pra mim o próprio 4G brasileiro já é uma piada sem graça. Fui baixar um arquivo de 30Mb na App Store e demorou uns 2 minutos, e com sinal cheio. Não peguei o 4G no início, mas elogiavam muito, impossível elogiar isso, esse 4G+ é outra piada pronta. Usei o LTE de verdade da T-Mobile nos EUA e voltei com depressão para casa, hahaha.
  5. Devem estar mexendo em várias coisas, se não sair essa semana, completam-se 3 semanas de lançamento do beta 1. Eu não tô ansioso para o 2, espero que ainda melhorem várias funcionalidades (e nem me refiro aos bugs, apenas), mas às coisas tipo estas como a central de notificações que achamos uma b%$#%.
  6. Depois você cria outro Apple ID e "testa" mais 3 meses, hahaha. Só tá dizendo que vai mudar do seu Apple ID americano para o brasileiro e que você não poderá desfazer essa mudança pelos próximos 90 dias. Se após isso não quiser realmente assinar o Apple Music (você teria que desembolsar uns bilhões para comprá-lo), volta pra conta americana e pronto.
  7. Intervalo de 2 semanas entre betas, normalmente. Possivelmente saia hoje ou amanhã.
  8. Não se pode atrasar uma coisa que não tem data confirmada pra sair. Mas, se você se refere em relação à primeira quinzena do mês de Setembro, quando normalmente ocorre, há sempre a possibilidade já que a Apple depende de vários fornecedores para as peças dos aparelhos. Se for levar em consideração os rumores, todo ano é a mesma coisa: iPhone vai atrasar. Esse ano pode ser um pouco diferente a pre-order e a chegada das lojas em si, vai depender do quanto o aparelho vai mudar, da demanda e disponibilidade de estoque visto que possivelmente será uma grande mudança. Mas a apresentação, acho que vai permanecer mais ou menos nesse mesmo período.
  9. Bom, se você está com aparelho em mãos como deu a entender, a melhor coisa a fazer é testa-lo com um chip nacional. Se realmente não funcionar, busca confirmar se a operadora de origem é a Verizon e acessa algum site de desbloqueio online de aparelho, normalmente o preço varia por modelo e operadora de origem. Como o 4S já é um aparelho bem antigo, o valor deve tá bem em conta. Eu nunca fiz desbloqueio em sites, mas acredito que muitos sejam confiáveis. Num canal do YouTube que sempre assisto, já vi o www.unlockriver.com e me pareceu bem confiável, dá uma olhada e se você sentir segurança e o preço compensar, vai na fé.
  10. Te mandei MP ontem, vê se chegou aí, por favor.
  11. A garantia dos aparelhos refurbished é de 90 dias após a compra, é um aparelho com qualidade porque a Apple revisa tudo antes de colocá-lo a venda novamente. E o problema que o levou a ser refurbished pode ser mínimo, ou seja, igual um Apple Watch intacto. Da última vez que fui em Miami, levei um iPhone 6 que tava dando um "click" em certos pontos da tela, como se não tivesse bem encaixado, aquilo não era um defeito nem um pouco grave, mas trocaram pra mim e certamente o que eu deixei lá virou refurbished, ou seja, é um aparelho totalmente intacto que, para o nível de qualidade de um produto Apple, não pode ser considerado perfeito para venda.
  12. Você traz aparelho refurbished? https://www.apple.com/shop/product/FGY52LL/A/Refurbished-Apple-TV-4th-generation-32GB Ou pode ser desse link também: http://www.bestbuy.com/site/apple-apple-tv-32gb4th-generation-latest-model-black/4905036.p?skuId=4905036
  13. Espero que seja um bug, mas acontece isso também aqui, a Apple "removeu" ou "esqueceu" de colocar nessa versão nova. Outra coisa é a opção de apagar notificações separadas, se você arrastar uma notificação da direita pra esquerda, vai abrir o atalho da câmera, não a opção de apagar a notificação, achei isso muito, muito ruim. E também não gostei de forma alguma dessa bagunça que fizeram na central de notificações ao ser levado para a lockscreen toda vida, e essa forma de "esconder" as notificações mais antigas, como já vi várias pessoas falando nos vídeos, as vezes se perdem algumas notificações porque elas simplesmente somem a menos que você lembre de fazer um gesto pra cima para trazê-las de volta. Espero, mesmo sem acreditar muito, que a Apple volte com o sistema antigo de exibir notificações ou pelo menos ajeite isso, porque até o momento achei mais motivos pra não usar o iOS 11, do que para usá-lo.
  14. Não, não. Falei que o iPad atual de 9.7" (2017) lançado para substituir o iPad Air 2, em alguns aspectos é pior que o próprio iPad Air 2. Então, se não for pra mudar e melhorar tudo, pra mim, considero retrocesso. Ao meu ver, era pra ter ficado a linha Pro com os 3 iPads (9.7, 10.5 e 12.9), um iPad intermediário para substituir o Air 2 a altura (mesmo que não tivesse o "Air" no nome) e um iPad mini (que hoje é o 4ª Geração).
  15. Ué, se trazem funcionalidades é porque o usuário quer, ou então vão manter o iOS intacto por alguns anos para que quem tem um iPhone atual não sinta perda de desempenho. Isso é algo óbvio na tecnologia há anos, cada novidade e cada função nova, dependendo do que seja, vai exigir maior poder de processamento. Não se pode culpar a Apple por isso, quem comprou um iPhone 5s em 2013 ainda tá rodando o iOS 11 (e como eu mesmo pude constatar, já roda a contento mesmo na primeira beta do novo sistema). Agora, se você não quer ter gastos anuais com novos aparelhos, é só não atualizar. Não sei que novidades foram essas apresentadas que você usou como base para essas afirmações. Troca-se de acordo com a necessidade e disponibilidade de capital, é simples. Os usuários de alguns Androids sabem que por lá a coisa é muito pior, tem aparelho que chega ao mercado com os dias contados para parar de receber atualizações, coisa que não acontece no iOS. A única coisa nisso tudo que eu não acho legal é "matar" um aparelho com tão pouco tempo de mercado (como foi o iPad 3ª Geração e agora o iPad Pro 9.7", isso é inexplicável) ou lançar um aparelho possivelmente pior que seu antecessor (iPad Air 2 x iPad 9.7" 2017). Se não corrigirem (mas acho que irão), já é um ponto muito negativo pra mim, uso demais esse atalho.