Ir para conteúdo

Heit0r

Membros
  • Total de itens

    3.085
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    117

Heit0r ganhou o dia pela última vez em 25 de novembro

Heit0r teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Heit0r

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    FL

Últimos Visitantes

2.205 visualizações
  1. iOS 11.2 travando no iPhone 7

    Único jeito de tentar melhorar é configurar como novo, após uma restauração do iTunes. Tenho ciência de que o iOS 11 saiu (e continua) pra lá de bugado, mas nem no 5S que vendi recentemente enfrentei problemas com travamento, o que tinha a reclamar é a demora na abertura da apps e na autonomia da bateria, apenas. Mesma coisa no meu 7 Plus e no meu SE.
  2. Quero voltar para o iOS10

    Não, é impossível.
  3. Primeiro iPhone, qual o melhor custo benefício?

    Depende do seu gosto. Se quiser uma tela pequena, melhor custo benefício é o iPhone SE, além do preço o desempenho é muito bom nesse aparelho. Uma tela de 4.7" a melhor relação preço/desempenho é um iPhone 7. E se quiser um com tela de 5.5" em diante, vai de iPhone 7 Plus ou superior. 6S/Plus só compensa se achar num preço muito bom, já é um aparelho com 2 anos no mercado.
  4. Apple Watch Series 2 e 3 descascam?

    Isso é muito pessoal/relativo, o Series 2 do meu pai tem vários descascados próximo a tela e nenhum na parte onde realmente há contato com a pele. Meu Series 2 não tem absolutamente nenhuma marca, assim como meu antigo Series 0 também não tinha. Se o próprio iPhone, produto carro chefe da Apple descasca em vários casos, e no 7/Plus isso não foi corrigido, acredito que a probabilidade de descascar comparado com as gerações anteriores permaneça a mesma. Mas, mais uma vez: não é garantido que vá descascar ou que não vá, não tem como dizer isso de forma alguma.
  5. O motivo é simples: bug no iOS. Vez ou outra acontece aqui também em todos os meus iGadgets. Mas não precisa nem abrir pra voltar a cor normal, é só deslizar o dedo pra cima no ícone e ele volta.
  6. Faltou citar os dois motivos relevantes para essa recomendação: duração de bateria e resistência. Apesar da recomendação, e não considero o iPhone 8/Plus um produto "B", isso não significa que o 8/Plus são melhores que o X. Isso vai do gosto de cada um de acordo com o que cada um pode oferecer de melhor. No teste de resistência feito, por exemplo, o iPhone 8 se saiu melhor, o que não significa que em outros 1000 testes iguais, o resultado seria o mesmo, basta olhar os drop tests no YouTube e nenhum resultado é igual ao outro. Bateria é mais difícil ainda de mensurar, até porque se trata de um produto com muito mais mudanças que as gerações anteriores e que, muito provavelmente, foi colocado no mercado mais rápido que a Apple gostaria e, por este motivo, tem bastante espaço para melhorar. Sem contar que uma pessoa que compra um iPhone X tende a "fuçar" muito mais o aparelho que alguém que pega o 8, o que influencia significativamente a bateria. Além disso, o teste feito no laboratório deles não reflete, obrigatoriamente, o meu uso ou o uso de milhões de pessoas. Não é querendo defender o iPhone X, nem tenho mas pretendo comprar em breve, mas achei um tanto tendencioso esse resultado diante dos motivos que foram apontados para esta conclusão.
  7. Qualquer geração. A única exclusividade do Series 3 (somente o modelo GPS + Cellular) é a possibilidade de fazer streaming via 3G/LTE diretamente do Apple Music, mas aí não tem nada a ver com as músicas armazenadas no Watch que foram transferidas do iPhone.
  8. IPHONE 8 modelo A1863

    Qualquer modelo de iPhone 8/8Plus/X comprado em qualquer lugar do mundo tem garantia mundial vigente no Brasil e funciona com todas as operadoras na frequências 2G/3G/4G normalmente. Você não precisa se preocupar com nada disso.
  9. Uso nesse cenário 5-6 vezes por semana na academia, hehehe. Primeiro sincronizar seu Apple Watch com o iPhone e cria uma lista de músicas que você vai jogar pro Watch para que fique armazenado nele mesmo, ou seja, mesmo sem estar conectado ao iPhone, vai dá pra ouvir suas músicas através do relógio. Após fazer o pareamento dos AirPods com seu iPhone, esse pareamento vai ser jogado pela iCloud e, ao colocar seus AirPods nos ouvidos estando usando o Apple Watch, o Watch vai conectar automaticamente com os AirPods. Caso não conecte automaticamente, basta abrir a Central de Controle no Watch, ir no ícone do AirPlay no fim da página, e escolher os AirPods como auto-falantes. Pronto, é só curtir suas músicas sem a necessidade do iPhone por perto. Não tem como configurar errado, a configuração é uma só. O que influencia é a quantidade de tempo que você usa, o volume que você usa e para quê você usa. Volume alto e/ou ligações telefônicas são o calcanhar de Aquiles dos AirPods.
  10. Apple TV 4º ou 5º geração?

    Se você não tivesse uma TV 4K ou não pretendesse comprar uma, como é o meu caso, a resposta seria óbvia: escolhe a de 4ª geração. No seu caso o que mais vai pesar é o bolso e a comodidade de ficar levando pra lá e pra cá o aparelho. Se isso não te incomoda e se achar que vale a pena pagar a mais pela última geração, será uma ótima escolha. Peguei a minha de 4ª Geração 64Gb num preço excelente de um amigo meu e, como troquei ano passado de TV e não pretendo pegar uma 4K nem a curto/médio prazo, esta me atende muito bem.
  11. Uso da dbrand desde o iPhone 6 em todos os meus aparelhos e nunca causou nenhum dano. Só tive problema de oxidação no atual 7 Plus e já peguei o aparelho assim. Coloquei uma skin vermelha assim que peguei e de lá pra cá, já troquei por outras cores/modelos e não influenciou em nada.
  12. Upgrade do iPhone 5s

    Você que tem que responder. 64Gb são capazes de suprir suas necessidades sem prejudicar sua experiência com o aparelho? Se sim, os R$400 a mais irão pesar muito no seu bolso ou dá pra fazer essa "forcinha"? Responda essas duas questões com sua experiência e você vai encontrar a resposta. Obviamente, comprando um iPhone 8, você vai ter 1 ano a mais de atualizações e longevidade.
  13. iPhone 6s ou 7?

    Tudo vai depender do seu bolso e da sua disponibilidade para esperar. Ambos são ótimos aparelhos mas, como você mesmo citou, o 7 vai te proporcionar um ano a mais de "longevidade". Se fosse apenas para uso de redes sociais, jogos casualmente, internet ou coisas do tipo, indicaria o 6S mesmo, que continua sendo um ótimo aparelho. Porém, pelo fato de usar muito o iPhone para fotos, e pela estabilização ótica, não tem como defender o 6S contra o 7 nesse quesito. Bateria é praticamente elas por elas, o 7 deve ser [muito] pouco superior nesse quesito (estou supondo que você comprará um celular novo, afinal, se considerar o uso da bateria, o 6S tende a ser inferior por ter saído 1 ano antes). Se for pela RAM, o 7 também tem "só" 2Gb, mas a obsolescência vem também por conta das limitações do processador, e o do 7 é indiscutivelmente superior. No final das contas, se você pode esperar por uma promoção ou queda de preço, compra o 7. Se estiver precisando logo do aparelho e o bolso não permitir, o 6S continuará sendo uma ótima escolha.
  14. Nenhum risco. Sendo desbloqueado, tá tudo tranquilo.
  15. iPhone X bloqueado Best Buy

    Entrar em contato com a Best Buy informando o ocorrido e mal entendido. Caso eles possam desbloquear seu aparelho, o farão, caso não possam mas tenham a possibilidade, te encaminham para entrar em contato com a operadora de origem desse aparelho. Aí você solicita o desbloqueio diretamente com a operadora. Ninguém garante que vai dar certo, mas é a melhor opção (e sem custos) no momento. Caso nada disso dê certo, é procurar algum site que faça o desbloqueio. Mas aí vai custar um bom valor.
×