Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, 

Alguém teve problema com BeatsX? No caso, brick.

Um dia meu BeatsX parou de funcionar e voltou depois de uns 2 dias.

A felicidade de ter voltado durou uma semana, agora ele não liga por nada... 

Dei uma olhada no fórum da Apple e bastante gente tem relatado problema no mesmo período que aconteceu comigo (https://discussions.apple.com/message/31856245?start=0&tstart=0).

Conversei no chat da Apple e disseram que precisa da nota para acionar a assistência, só que pedi para um amigo trazer dos EUA (ele comprou no BestBuy em Milwaukee).

Dúvidas:

Alguém teve problema com esse fone? Se sim, o que fizeram?

Será que rola um recall?

Estou indo para Milwaukee em agosto, será que arrumam/trocam sem ter a nota?

Valeu!!

Editado por Denisflima
Adicionado mais uma dúvida :)

• 1 ano depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 15.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

Postado
18 horas atrás, luizgabriel disse:

Olá, estou tendo o mesmo problema. Não consegui ainda fazer contato com o Suporte Apple. Comprei o meu no Panamá, em 30/08/2017.

Você conseguiu solucionar o problema? Como?

Abraço.

SOLUCIONADO!

Como dito antes, também apresentou este problema com o meu fone BeatsX de não ligar (carrega, mas led branco pisca 3 vezes e não liga). Porém, procurando daqui e dali, achei esse vídeo em outro fórum, que exemplifica o problema: se você guarda seu fone na case que vem junto, NÃO FAÇA MAIS ISSO! O problema é o fio (o mais grosso, do pescoço) ficar enrolado e causar mal contato.

Dêem uma olhada no vídeo a seguir e tirem suas conclusões. -> Vídeo BeatsX não liga - contato do fio ao enrolar

Pra mim resolveu! Espero que resolva o problema de bastante gente!

Postado
  • Autor

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Postado

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Postado
2 horas atrás, Denisflima disse:

Luiz, tudo bom?

Eu seguia um post no fórum Apple Support (algo assim)... Tinham comentado esse problema , mas não era o meu caso.

Parece que lá atrás lançaram uma atualização que fazia o fone parar de funcionar. Aí levei na Apple e me deram um novo.

Que bom que resolveu. E esse outro fone, nunca mais apresentou problema?

Tomara que o meu seja mesmo "só" isso de contato. Pelo menos faz dois dias que tá normal de novo.

43 minutos atrás, Philip Borges disse:

Meu começou isso ontem e hoje ele ainda tá assim... ? um mês que a garantia acabou sera que se eu ligar pra eles, de pra resolver?

Tenta mexer bem no fio, mas com cuidado pra não piorar a situação.

Com relação a garantia, liguei nos suportes Apple e Beats e, pelo que percebi, sem nota ou fora da garantia, ele indicam para uma autorizada verificar/reparar o problema e cobram (caro) por isso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.