Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hackintosh no notebook dell inspirion 5557

Featured Replies

Postado

A noite vou passar o config.plist amigo. Estou fazendo o teste com as flags que indicou, essa -v -f GraphicsEnabler=No nv_disable=1, estou realizando no momento, mas já esta faz um tempo na tela da maça e não carrega a barra...é normal essa demora? 

 

Desde já, agradeço.

  • Respostas 166
  • Visualizações 146.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado
3 minutos atrás, Alienware disse:

A noite vou passar o config.plist amigo. Estou fazendo o teste com as flags que indicou, essa -v -f GraphicsEnabler=No nv_disable=1, estou realizando no momento, mas já esta faz um tempo na tela da maça e não carrega a barra...é normal essa demora? 

 

Desde já, agradeço.

Ok, fico no aguardo do arquivo

Postado

Só pra saber, te mando o config.plist em arquivo zipado ou copio e colo o texto aqui? 

Postado
12 minutos atrás, Alienware disse:

Só pra saber, te mando o config.plist em arquivo zipado ou copio e colo o texto aqui? 

Manda zipado que é melhor

Postado

Olá! Segue em anexo a config.plist que  está no meu instalador (pendrive) do Mac Sierra. Desde já, obrigado!

config.zip

Postado
29 minutos atrás, Alienware disse:

Olá! Segue em anexo a config.plist que  está no meu instalador (pendrive) do Mac Sierra. Desde já, obrigado!

config.zip

Segue sua plist

 

config.plist.zip

Postado

Oi! Faço a substituição no pendrive e tento subir instalação?

Postado
Agora, Alienware disse:

Oi! Faço a substituição no pendrive e tento subir instalação?

Sim, isso mesmo. Eu configurei pra dar boot em modo verbose, pq se tratar em algo tu pode me mandar a foto pra eu saber o que é.

Postado

Beleza! Obrigado.

Postado
Agora, Alienware disse:

Beleza! Obrigado.

Disponha

Postado

Amigo! 

A instalação vai até a tela da maça, aparece a barra, mas não carrega....fica por muito tempo estática. Não acusa nenhum erro.

Gostaria de alguma dica de como extrair as kexts de video do pendrive, pela máquina virtual com Sierra e com o pendrive de instalação do Sierra, não consegui localizar as pastas necessárias para exclusão.

Tem algum outro procedimento?

Através do windows pelo transmac, ele localiza o pendrive, mas também não localizei as pastas.

Postado
4 minutos atrás, Alienware disse:

Amigo! 

A instalação vai até a tela da maça, aparece a barra, mas não carrega....fica por muito tempo estática. Não acusa nenhum erro.

Gostaria de alguma dica de como extrair as kexts de video do pendrive, pela máquina virtual com Sierra e com o pendrive de instalação do Sierra, não consegui localizar as pastas necessárias para exclusão.

Tem algum outro procedimento?

Através do windows pelo transmac, ele localiza o pendrive, mas também não localizei as pastas.

Tem uma opção no transmac de visualizar as pastas ocultas, por lá tem como. Agora eu estou meio ocupado, mas mais tarde eu posso fazer se quiser pelo team viewer na sua maquina virtual

Postado

Ok amigo! Também vou estar ocupado por agora...até umas 23h...então se der realizamos mais tarde o procedimento. Obrigado.

Postado

Obrigado pela dica! Consegui acessar arquivos ocultos da instalação do Sierra, com o Transmac. Estou mandando uma imagem em anexo com as Kexts removidas...creio que da Intel, não removi. 

Kexts Removidas.jpg

Postado
22 minutos atrás, Alienware disse:

Obrigado pela dica! Consegui acessar arquivos ocultos da instalação do Sierra, com o Transmac. Estou mandando uma imagem em anexo com as Kexts removidas...creio que da Intel, não removi. 

Kexts Removidas.jpg

Tem que remover as kexts que começam com APPLEINTEL

Postado

Ok! Tentei assim como mandei e não passou do carregamento da maça. Vou remover as da Intel também e tentar novamente.

Postado

As AppleIntelCPU também?

Postado
Agora, Alienware disse:

As AppleIntelCPU também?

Não, só as relacionadas com graphics....me manda no pvt o login e senha do team que eu vejo isso pra você.

Postado

Vixi! deletei todas que iniciavam com AppleIntel...todas mesmo rs

Postado
Agora, Alienware disse:

Vixi! deletei todas que iniciavam com AppleIntel...todas mesmo rs

Não fez backup delas?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.